Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
O rastreamento informava que estava parado em Vitória da Conquista/BA e ela já estava no destino final, na data prevista.
Não deixou comentário para esta avaliação
Adoro este produto é o terceiro que eu compro, mas esta vez veio com a alça quebrada. Não consegui retorno pelo whats, preciso orientações de como trocar
Demora muito processar o pedido, mesmo com pagamento em pix! Até ser faturado e enviado demora muito tbm. Tinha que ser uma entrega mais otimizada, haja visto que há locais em que se compra num dia e no outro já está sendo entregue.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
O processo de compra e a descrição dos produtos são ótimos, bem como o processo de entrega. Contudo, minha nota 8 no quesito probabilidade de recomendar se dá as fato de muitos produtos serem mais baratos em empresas/sites revendedores do que direto da Oster, mesmo com nos produtos com descontos. Já, em relação à apresentação do produto, embalagem e conservação, foi apenas BOM porque a caixa veio amaçada, mas nada que aparentemente tenha causado algum dano ao produto, pois o ferro de passar funcionou normalmente.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.