Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Tudo conforme p´rometido, menos a entrega que foi feita antes do prazo, o que foi muito importante.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
O site da Oster está bom. Tem até uma função de WhatsApp, que na teoria, deveria informar o cliente sobre os processos de separação e envio do produto, mas na prática essa função de WhatsApp não funciona. Até recebe a primeira mensagem, depois não receberás nenhuma outra. Outro ponto à melhorar, é a própria logística, pode ser que ao coletar o produto, o processo de entrega seja rápido, mas até coletar, leva tempo, muuuito tempo, se comparado como concorrentes como a Electrolux, Samsung, por exemplo. Nestas, assim que se compra, imediatamente já estão separando o pedido, e logo em seguida, providenciando a coleta e a entrega do pedido. Ágil, rápido, prático e o mais importante, sempre comunicando cada passo que for dado.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
O produto chegou quebrado , abri reclamação no mesmo dia do recebimento,mas não consigo contato com vocês , estou aguardando até agora o retorno.
Não deixou comentário para esta avaliação
Tudo correu certo , como tem que ser mesmo
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.