Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
O produto é péssimo, nao entrega onque as avalições relatam, possíveis avaliações falsas, só não devolvi o produto, pois a tampa évtão frágil q para montar onprodutonacabounquebrandonum pedaço. Oster para mim nunca mais! Péssima experiência.
Depois do pagamento tudo é uma incógnita. Não há como rastrear o pedido pois links por email não funcionam e no site não foi possível encontrar uma área de "seu pedidos" para saber o andamento do pedido. O acompanhamento é somente por email e nem é em tempo real, por exemplo, até hoje não recebi um e-mail ou comunicado dizendo que meu produto foi entregue apesar de já tê-lo recebido.
Mandaram o produto errado e a burocracia da troca é ridícula vou levar mais de 45 dias pra receber o produto certo
Achei mediano ,a entrega foi demorada,produto entregue com a voltagem errada.Agora estou em processo de troca,enfim queria usar o que comprei e vai demorar ate finalizar tudo.
Tentei falar com a Oster, varias vezes, por email, e nem responderam. Logo que fiz a compra notei que tinha pedido da voltagem 127 e queria trocar por 220, antes que enviassem o pedido. Não consegui. Ignoraram. Nenhuma resposta. Qdo o produto chegou, eu não estava em casa. A pessoa que recebeu não sabia que eu queria trocar. Fiquei a contragosto com o produto, não vou devolver, mas não compro mais na Oster. Daria muito trabalho para devolver.
Estou tentando devolver e não sou atendida. Péssimo atendimento ao cliente
Não consigo contato nos telefones para informar que não veio junto com o pedido o brinde prometido.
A propaganda era de jarras de vidro e entregaram jarras de plástico!!! ?
Atrasos na entrega
Não deixou comentário para esta avaliação
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.