Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Ainda não RECEBI e não consigo resolver Não tenho retorno ! Atendimento péssimo
Produto quebrado na parte interna
Paguei e até hj não recebi o produto, vcs me enganaram. Só depois é que vi que vcs fazem isso com a maioria dos clientes, essa uma uma prática de vcs
O liquidificador chegou quebrado, a base veio rachada. Ja solicitei troca no site e nao recebo nenhuma resposta. Aguardo contato, obg
Eu não recebi o produto.
Até o momento está sendo péssima a minha experiência, o produto chegou com a caixa toda danificada e o produto amassado. Tentei contato pelo canal do whatsapp na sexta feira dia 30/06, porém já havia sido encerrado o atendimento devido ao horário, na terça entrei em contato abriram chamado, porém até agora não entraram em contato e não estou utilizando o produto.
Não recebi o produto na data programada e nem reclamando é uma total falta de respeito com o consumidor.
Produto entregue a terceiro desconhecido. Nao recebi o produto. Por enquanto estou tendo prejuizo financeiro. Muita demora para resolver. No momento ainda nao posso recomendar pra alguem comprar na Oster. Porem acho q o problema esta no despreparo da transportadora.
Não deixou comentário para esta avaliação
Ainda nao recebi meu pedido.. Preciso de algum telefone de contato
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.