Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
O neu produto demorou para ser entregue, ao ligar a pessoa me informou que houve problema na logística se eu queria cancelar E chegou naquele dia mesmo
Por ter nome no mercado de prospeto sofisticado e de alto valor, esperava um atendimento mais personalizado, algo que não tive. Não recebi o cod de rastreio da minha compra, no site não entrava atualização do status da compra em nenhum momento. A caixa estava violada, enfim, não gostei da experiência.
Ainda não entregaram o meu ferro de passar, que comprei a mais de duas semanas... Me disseram que iria ser entregue até o dia 23/01 ,e até hoje não chegou o ferro
Para comprar é muito bom, até o pagamento, mas até agora não recebi meu produto.
Até o momento não recebi meu pedido, o chat do WhatsApp só dá erro. E não consigo rastrear onde está meu pedido.
O sistema de acompanhamento do pedido é muito ruim, não funciona, passa a impressão que foi um golpe que alguém usou o nome da empresa para vender
Uma droga a cafeteira que comprei a prime late espirra café para a cozinha toda e não está fazendo café da formar que aparece nas reviews ou no comercial muitíssimo insatisfeito com a marca, solicitei suporte pediram para levar na assistência uma máquina que não tem nem mês. a vontade e jogar fora.
Não deixou comentário para esta avaliação
Comprando pelo site o produto veio errado, talvez eu não tenha entendido o produto corretop pelas fotos. porém ao tentar devolver, até aghora não entraram em contato comigo. Péssimo serviço de pós venda.
A compra do produto foi até tranquila. O detalhe é que já temos quase 20 dias de produto comprado e pago e não o recebi até agora. Já entrei em contato pelo whatsapp, muito moroso o atendimento e, pra falar a verdade, insatisfatório, parece que não se interessam pela satisfação do cliente, já que já receberam mesmo... Aguardo um mínimo de satisfação de sua empresa, pra ONTEM!!! Foi minha última compra da Oster.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.