Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

Oster Brasil

4.6/5

199462 avaliações

Avaliada desde 01/2017

A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.

Telefone: 4020 2905 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 771 1300 (demais regiões) | E-mail:

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Avalie o processo de compra até a finalização do pedido.

Avalie como foi o processo de entrega.

Avalie a apresentação do produto, embalagem e conservação. Como ele chegou até você?

Avaliada por 199462 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

• Compra verificada

Cumpre o prazo

• Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

• Compra verificada

Comprei um gril 01/09 que foi entregue dia 09/09... no dia14/09 quando fui ultilizar não consegui abrir o gril com a travinha ao lado ...entrei em contato pelo número do sac e não tinha a opção troca e devolução, tentei autorizada chama e ninguém atende...Péssima atendimento estou decepcionada com esta empresa ...entregar uma mercadoria com defeito e depois não ter um suporte para atender ...Lamentável. me recuso a ficar com um aparelho com defeito .

• Compra verificada

Gostei, mas só acho que demorou um pouco para fazer entrega.. Mas, fora isso, por ser um produto frágil, veio bem embalado e protegido.

• Compra verificada

Compra normal. Faltou mais detalhes do produto que se escolhe. Quanto ao pagamento senti falta de poder pagar com cartão de débito. Entrega excelente.

• Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

• Compra verificada

a entrega foi rápida, mas achei muito descaso do entregador ao fazer a entrega do produto. Quando cheguei ao portão do prédio a caixa já estava colocada no chão e o entregador montado na moto apontando para o produto no chão.

• Compra verificada

Gostei de comprar, foi rápido o processo todo: compra e entrega.

• Compra verificada

Muitos lugares que a loja nao faz entrega. Tive que trocar o endereço três vezes até ser aceito. Minha amiga recebeu por mim.

• Compra verificada

Muito bom

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.