Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
O experiência foi decepcionante. O copo de armazenamento do café tem uma tampa separada, o plástico aparenta ser de baixa qualidade e estava todo manchado de branco e por fim em nenhum lugar informava se a base aquecia o copo do café mantendo o líquido quente. Por essas razões pedi o reembolso do dinheiro.
Meu pedido veio com problema na porta, tivi que ir ate o correio devolver, esta empresa não tem logistica reversa, pessimo. Estou aguardando a troca do equipamento, demorando muito, quase desistindo e abrindo um reclame aqui. Alexandre (11) 98060-7075
Fiz o pedido de 3 produtos só chegou 1 o que chegou está com defeito e a loja não me retorna sobre a troca, depois de uma semana chegou os outros 2 produtos
Quero devolver! Embalagem amassada, produto danificado.
Logística fraca, ainda não me entregaram nada. Espero não ter de acionar algum órgão de defesa do consumidor.
A caixa veio toda amassada e logo imaginei que o produto teria sido danificado e de fato estava quebrado!
Não deixou comentário para esta avaliação
Trocar transportadora
Minha chaleira chegou trincada, está vazando água. Estava em viagem entre os dias 6/10 a dia 15/10. Posso mandar as fotos do meu cartão de embarque se quiserem.
Não deixou comentário para esta avaliação
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.