Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Os produtos não vem com uma embalagem que protejam contra danos no percurso de entrega. Por isto minha torradeira veio com avaria, eu não tive tempo de sair do trabalho e ir aos correios da cidade, logo fiquei com um produto danificado, porque o suporte não ajudou. A torradeira e todos os produtos que tenho são ótimos: batedeira planetária, Air fryer, torradeira e cafeteira. Mas o atendimento deveria ser melhor, os correios na minha cidade não funciona sábado e isso me prejudicou.
Produto foi entregue errado
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Estou a dias esperando pela nota fiscal do produto que adquiri.
Péssimo, enviaram um produto totalmente diferente do que eu pedi,e todas as vezes q tentei entrar em contato pra devolver não tive retorno.
o copo do liquidificador veio quebrado, gostaria de saber se tem troca, comprei faz uns 30 dias ou mais, porém não tinha usado o copo, usei apenas processador para ralar cenoura
A empresa de entrega disse que fez uma tentativa de entrega e que não tinha ninguém. Mas para azar deles, eu estava de Home Office. O whats da Oster foi padrão, disse que não poderia fazer nada e o tel de contato da empresa, nem existe para que se tenha contato com atendente, somente IA e burra, né, pq não tem como falar com alguém. email? Estou esperando responder até hoje. Enfim. troquem a empresa. A caixa veio um pouco avariada, veio de moto e nos pontos da corda, que os segurava, amassou a caixa. Revejam o contrato com a entregadora. Péssima experiência.
O prazo de entrega é muito grande. Tem loja na China entregando em 14 dias. O mesmo tempo que tive que aguardar.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.