Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

Oster Brasil

4.6/5

178075 avaliações

Avaliada desde 01/2017

A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.

Telefone: 4020 2905 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 771 1300 (demais regiões) | E-mail:

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Avalie o processo de compra até a finalização do pedido.

Avalie como foi o processo de entrega.

Avalie a apresentação do produto, embalagem e conservação. Como ele chegou até você?

Avaliada por 178075 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

Compra verificada

Produto chegou quebrado, por isso vou cancelar a compra.

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Em 14/06 comprei um liquidificador, em 05/07 RECEBI UMA TORRADEIRA E ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI TROCAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compra verificada

Não recebi até hoje!!!

Compra verificada

ainda nao recebi o produto, inclusive estou no aguardo, era pra ter chego dia 12/07

Compra verificada

Ola eu comprei Ferro de Passar Sem Fio Vapor Oster Ceramic e era pra entrega de 12/7 e ainda não chegou e además eu perguntei sobre a fecha nem sabe cuándo, não se que passo .

Compra verificada

Não consigo fazer uma reclamação, o liquidificador é péssimo, já quebrou

Compra verificada

Minha cafeteria veio quebrada e sem tampa. Solicitei a troca, me informaram que receberia um e-mail com instruções até o dia 15/07. Já passaram mais de 2 dias da data limite e até agora não consegui uma resposta. Estou precisando da minha cafeteira e ainda nem consegui finalizar o pedido de troca de uma cafeteira que veio quebrada é impossível de usar.

Compra verificada

O produto que comprei veio com defeito, não funciona. Abri uma solicitação pedindo a troca e ainda não fui atendida. Decepcionada com a demora para fazer a troca .

Compra verificada

O produto veio danificado, entrei em contato no mesmo dia e ate o presente momento nada foi feito.

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.