Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Recebi dentro do prazo e perfeitas condições de armazenamento.
bom atendimento , e rapidez nas respostas
A experiência desta compra foi boa. No entanto a seguir recebi um cupom de promoção de um item q já estava na promoção. Fiquei empolgada e quase comprei. Resolvi verificar e em outra loja o mesmo item ainda estava R$100,00 mais barato, ou seja, não sei q desconto duplo foi este... fiquei aborrecida e desisti da segunda compra
Acho que por conta da pandemia demorou faturar meu produto, porém eu liguei no sac, e me informaram que estava havendo uma demora. Quanto ao tempo de entrega, foi razoável, pela pandemia, alongaram, mto. Mas entregaram antes do prazo previsto.
muito boa ,so demora a entrega.
Achei um pouco demorada a entrega e o processamento do pedido, mas no mais tudo certo, chegou em excelente estado o produto.
Facilidade de encontrar informações completas sobre os produtos e variedade de modelos são pontos muito positivos. Tive problemas em acessar via celular. Muitas vezes o site não carrega por completo, principalmente na área dos pedidos. Fica como um ponto de atenção, já que hoje o acesso móvel está cada vez mais em alta :)
Não deixou comentário para esta avaliação
Fraco,para um fabricante, não ter todas as peças para reposição.
Não deixou comentário para esta avaliação
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.