Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Recebi a cafeteira toda fechada e lacrada..ok Porém a chaleira veio toda aberta, a impressão é que era um produto já usado, caixa aberta e rasgada..e nenhum lacre..achei absurdo..péssima experiência com a oster..
Prazo de entrega alto, chegou antes não recebi Nota Fiscal, tentei trocar pois não gostei do produto queria uma melhor. Foto do site não condiz com o produto real. Não consegui ajuda para troca e estou com um produto que não me atende. Bem difícil. Não compro mais.
Gostaria que vcs me atendesse ,pedi do código de correio pra devolver o forno ,enviei o e-mail solicitando a devolução
O produto demorou, chegou errado, não consigo contato para fazer a trocar. Abri um protocolo dia 05/12 e ate hoje não tive retorno.
Até hoje não recebi meu produto, um copo de liquidificador.cpf 00465071759
Fiz uma compra e a mesma veio pela metade, não me dão um retorno, apenas falando por mensagens, estou indignada, jamais farei nova aquisição!!
Prezados, bom dia! Sinto-me á vontade em pontuar negativamente a minha primeira experiência de compra com a Oster/Cadense pelos seguintes motivos: 1. Comprei diretamente pelo site e paguei à vista; 2. até o momento não recebi a mercadoria; 3. O contato para obter informações sobre o produto e localização são péssimos, não temos nenhum suporte de pessoas, apenas robôs, o que limitam a comunicação; 4 Tenho a impressão que a empresa não é idônea, pois não recebo mercadoria e nem ao menos um feedback, tudo isso passível de denuncia!
Eu comprei um copo de liquidificador, me mandaram o modelo errado. Mandei email solicitando a devolução e troca, até o momento não resolveram. Horrível o atendimento de vocês, não indico a ninguem compras com voçês
Produto até o presente momento não chegou e a empresa não sabe da uma satisfação
Produto veio quebrado
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.