Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Jamais comprarei outro produto da Oster. Em novembro de 2023 comprei um forno que foi entregue danificado. Em janeiro de 2024 comprei um aspirador sem fio que não liga. É absurdo, inacreditável, a Oster não tem qualquer credibilidade.
Não deixou comentário para esta avaliação
O rastreamento é horrível. Não informam o código. A Azul não atualiza o site. No dia que entregaram, 06/02. A última atualização da Azul ti há sido 02/06 " embarque em voo".
Não deixou comentário para esta avaliação
Jadlog como transportadora é muito enrolada, não conseguimos falar na central, entregador colocou que houve temporal na primeira tentativa de entrega e nao houve. Enfim o produto é excelente porem peca na entrega.
Não deixou comentário para esta avaliação
Ainda não recebi meu produto, última movimentação na transportadora é 25/01. No rastreamento da transportadora indica entrega até 31/01. Minha avaliação está incompleta...(por enquanto avaliação de entrega é PÉSSIMO).
A logística é uma piada considerando a distância, sofrer um atraso chega a ser ridículo. Comprei com uma semana de antecedência para quendo chegasse o aniversário ir de mãos abanando é motivo o suficiente para nunca mais comprar.
Não deixou comentário para esta avaliação
Compra fácil de fazer, entrega data mencionado não cumprida ,embalagem rasgada
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.