Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

Oster Brasil

4.6/5

178385 avaliações

Avaliada desde 01/2017

A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.

Telefone: 4020 2905 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 771 1300 (demais regiões) | E-mail:

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Avalie o processo de compra até a finalização do pedido.

Avalie como foi o processo de entrega.

Avalie a apresentação do produto, embalagem e conservação. Como ele chegou até você?

Avaliada por 178385 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

Compra verificada

O forno chegou avariado, com um amassamento na parte superior. Presume-se falta de cuidado no manuseio da transportadora. Tentei por varias formas reclamar com a empresa, porém, se mostraram infrutíferas todas as tentativas. A solução foi procurar um representante loca da OSTER, em Manaus, no caso a ATSE, na pessoa do Sr. Roney que fez a gentileza em desamassar um pouco a carcaça do forno. No entanto ainda aparece a MOSSA. O ideal seria substituir a carcaça por outra peça. Do mais nenhuma reclamação. Antônio Estanislau Sanches - CPF 234.754.719-49 <novo.sanches@gmail.com> (92) 9 9119 8959

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

O botão menu está apagado e não consigo falar com ninguém. Já tentei por chat, whatsapp e e-mail e não consigo falar com ninguém. Péssimo canal de comunicação.

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Na loja a experiência foi muito boa. Apenas não gostei da qualidade da embalagem, e do produto que achei frágil, veio com os pés desmontando, sem cola ou parafuso. A borracha do copo estava amassada como se o liquidificador já tivesse sido usado. E a lamina do produto aparentemente esta sem corte. Esperava maior qualidade do produto, sabendo que é uma marca tão consagrada e respeitada no mercado.

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.