Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Comprei e paguei por um produto novo e mandaram usado reembalado com água dentro foi assim q estava qdo abri a embalagem. E o pior a OSTER não teve o menor respeito ao cliente passei 2 dias acionando todos os canais sem q recebesse um tratamento descente e menos ainda quaisquer pedidos de desculpas em respeito ao cliente. Fato esse q leva a deduzir ser essa a praxe da Emoresa - receber devoluções usadas reembalar e empurrar em outro cliente. Vi Otto caso igual no Reclame Aqui
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
facilidade de compra nota dez, mas a entrega e péssima.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
O produto chegou com defeitos de mau funcionamento, não travava corretamente o cachimbo e o eletronico tava meio doido. Estou numa luta para devolver o produto e fazer valer meu direito de arrependimento de 7 dias.
Veio com o liquidificador montado, e não consigo tirar a parte da lâmina para limpeza, e não tem nenhum suporte e nem a opção para este tipo de auxilio, achei muito ruim o atendimento eletrônico, dispensa rápido, pois nem tem a opção de falar com um ou uma atendente humana
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.