Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

Oster Brasil

4.6/5

177800 avaliações

Avaliada desde 01/2017

A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.

Telefone: 4020 2905 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 771 1300 (demais regiões) | E-mail:

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Avalie o processo de compra até a finalização do pedido.

Avalie como foi o processo de entrega.

Avalie a apresentação do produto, embalagem e conservação. Como ele chegou até você?

Avaliada por 177800 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

Compra verificada

Me senti totalmente enganada por essa empresa. Paguei frete para entregarem em 9 dias e entregaram no 17 dia. Empresa sem um telefone para cliente ligar, somente whats, aí vc manda msg é um robô responde. Quando quero falar com atendente tenho que ficar horas esperando me atender. O atendente sem informações não sabe quando iriam me entregar. Péssimo atendimento tb. Foi a pior compra que já fiz. Nunca mais vou comprar de vocês. Péssimo atendimento. Se paguei para entregarem em 9 dias porque não entregaram no prazo? Então não deveriam cobrar frete é que colocassem entregamos quando desejarmos. Empresa mais sem vergonha essa OSTER.

Compra verificada

O produto chegou todo danificado, amassado e parecia que o produto já tinha sido utilizado (mostruário)

Compra verificada

O produto chegou molhado, manual rasgado, fio sujo, tudo indica que o produto foi usado!

Compra verificada

A logística p entrega dos produtos comprados e pagos em pix, foi muito mal! O prazo de entrega está muito aquém da prática do mercado, podem usar meu caso sem problema. Controle , rastreamento ok! Produto, torradeira com 7 níveis de graduação do calor p um pão de forma é inadequado. Não se consegue deixar no automático além do nível 3! A disposição

Compra verificada

pessimo atendimento para troca. A pessoa apenas diz que passou 1 dia do prazo e que segundo a lei nao irao trocar. Eu fiquei insastifeita, com um produto que na foto parecia maior. a caixa chegou amassada. e vou ter que ficar com ele. dei de presente a meu marido no dia do aniversario dele: 25/08/23, que tambem nao gostou. Mas, teremos que ficar com o produto guardado, sem uso. um absurdo o atendimento da oster. Para nunca mais comprar nada ....

Compra verificada

Então embalagem estava escrito copo 3,2 litros mas veio jarra de 2litros além disso o liquidificador faz muito barulho

Compra verificada

Comprei um liquidificador com copo de vidro de 1,5L. O copo não tem bom equilíbrio para ser apoiado na bancada e obviamente caiu e quebrou. Tentei comprar outro copo de 1,5L e não havia para vender. Tive que comprar um de 1,25L, que foi caro e ainda por cima não permite aproveitar a tampa do copo de 1,5L.

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

O produto veio com defeito Estou no processo de troca

Compra verificada

muita demora nos prazo de receber a mercadoria.

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.