Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

Oster Brasil

4.6/5

183762 avaliações

Avaliada desde 01/2017

A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.

Telefone: 4020 2905 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 771 1300 (demais regiões) | E-mail:

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Avalie o processo de compra até a finalização do pedido.

Avalie como foi o processo de entrega.

Avalie a apresentação do produto, embalagem e conservação. Como ele chegou até você?

Avaliada por 183762 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

Compra verificada

Recebi minha cafeteira. Porém o reservatório de água veio quebrado.Gostaria da troca. Percebi alguns problemas na embalagem. Ela veio envolvida em um plástico branco, um saco branco. A posição das etiquetas indicavam uma posição, mas a caixa dentro estava de cabeça pra baixo. A caixa de papelão, que estava dentro do saco branco estava aberta. A caixa de papelão tinha um furo, que revelava a cafeteira dentro da caixa. A mesma estava com os apoios de isopor sem problemas, mas quando tirei da caixa vi o reservatório quebrado. Abri o chamado em 22/10, me responderam com uma nova pergunta em 24/10 e estou no escuro. Até aqui a experiência é péssima. Protocolo 169313

Compra verificada

Foi a primeira vez que comprei na loja e fiquei satisfeita

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Além da minha expectativa .muito bom

Compra verificada

Produto maravilhoso! Já tenho vários produtos da Oster. A única desvantagem é a entrega que demora e o valor do frete que é alto. Outra coisa que o site deveria oferecer seria garantia extendida dos produtos.

Compra verificada

Não recebi meu ferro até hoje. Disseram 7 dias e, até o presente momento não recebi

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.