Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Conversei no SAC e quem me atendeu não me falou a respeito das opções do que eu precisava que eram compatíveis com o modelo do meu liquidificador e me indicou uma loja parceira que comercializa os produtos e peças Oster que também não tinha. Daí fui pesquisar mais e descobri esta questão da compatibilidade que esta no próprio site de vocês e que eu não conhecia. Bom, contudo deu tudo certo, mas achei que a atendente não estava preparada e poderia ter me dado esta opção, evitando assim que eu perdesse mais tempo pesquisando antes de realizar a compra. De maneira geral estou satisfeita e achei que a entrega demorou um pouco.
Não deixou comentário para esta avaliação
Oster sempre foi td que eu queria e ainda quero pra minha vida. Finalmenteee~
Não deixou comentário para esta avaliação
Atendeu minhas expectativas, os dois aparelhos são lindos e eficientes, parabéns a Oster.
Não deixou comentário para esta avaliação
A loja é boa mas poderia ter dado uma nota melhor se o tratamento dado a autorizada fosse o mesmo dado ao cliente que compra na loja.fiz a mesma compra com a autorizada e em 30 dias não recebi o produto e comprando pelo site antes de 8 dias recebi
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.