Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Fiz um pedido no site da Oster, sob o nº #1402629264583-01, nele constava: 01 unidade de Base com Rosca Preta para Liquidificador Oster - Versatile (compatível: Liquidificador Oster 12 velocidades - 006826 / Liquidificador Oster 12 velocidades com Squeeze - 006826-BNG) - Oster Brasil. Porém o que me foi entregue pela transportadora foi 01 unidade Reservatório de Poeira para Aspirador de Pó Oster Blue ref. 152718 (vide foto). O produto que foi entregue é diferente do foi solicitado, algo percebido só depois de aberto a caixa da entrega. Venho trocando e-mails intermináveis com a Oster, a empresa parece não entender ou não querer entender, pois já me pediram nota fiscal, fotos, vídeos, e eu só de solicitar a troca pelo produto correto, ou seja, base com rosca para rosca do liquidificadoador de preferência, e se isso não for possível o reembolso.
Bom dia primeiramente que eu nem recebi o produto ainda sendo que era para ser entregue no prazo máximo dia 21 tento contato não consigo
Não recebi os produtos que comprei até agora, ninguém fala nada e não consigo falar com ninguém para saber o que aconteceu… Será que terei que ir à justiça? Terrível!!!
Nao recebi o produto apesar de constar no site e no email que o mesmo me foi entregue. Fiz uma reclamação e espero que o mesmo me seja entregue o mais rápido possível. E que a Oster envie pelo menos pedido de desculpas e uma compensação pela demora e entrega erradas.
Estou com o liquidificador que comprei com avaria e sem funcionar, preciso que seja resolvido
EU NÃO RECEBI MEU PRODUTO E VOCÊS MANDARAM E-MAIL DIZENDO QUE FOI ENTREGUE E NINGUÉM RESPONDE EM NENHUM CANAL, NEM RESPONDEM NO SITE DO RECLAME AQUI. DURANTE A SEMANA FAREI RECLAMAÇÃO NO PROCON
Os meus produtos chegaram molhados. Embalagem violada. E o atendente simplesmente nos orienta a aguardar.
Não recebi o produto ainda e nem consigo falar com ninguém
Acredito que vocês tenham que revisar seu processo de logística. Como eu não recebi o produto e estou no processo de reembolso nem deveria ter recebido esse tipo de e-mail
Infelizmente não consigo avaliar, pois não me entregaram. Moro atrás do Tiro de Guerra ( EXÉRCITO) e disse que era área de risco. Muito chateada e decepcionada
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.