Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Infelizmente não tive sorte com o produto já pareceu defeito.
Adquiri o produto e recebi dia 26/04 e veio com vício de fabricação, solicitei a troca do mesmo e enviado logo apos a liberação de devolução, até o dia de hoje 31/05 nao recebi o novo produto. O zap do SAC é lento com atendimento eletrônico de difícil acesso. Espero que ao receber novo produto esteja a altura da marca pela qual me baseei para a compra.
O produto veio com defeito.
Entrega realizada parcial. Comprei dois produtos sendo o prazo de entrega até 30.05. Recebi um e ainda está faltando o outro e retorno que tive hj é aguardar mais 3 dias. A transportadora informou em 27.05 que estava na rota. Vamos aguardar pra ver se chega meu pedido completo.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
SERÁ PROPAGANDA ENGANOSA OU O PRODUTO É DEFEITUOSO COMPREI UMA CAFETEIRA 2 EM 1 E NA PROPAGANDA DIZIA QUE O COPO TERMICO MANTERIA MEU CAFÉ AQUECIDO POR VARIAS HORAS MAS PARA SURPRESA MINHA E DE TODAS AS PESSOAS QUE MOSTREI O COPO TERMICO NÃO MANTEM A TEMPERATURA NEM POR CINCO MINUTOS QUE COPO TERMICO É ESSE?
Não deixou comentário para esta avaliação
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.