Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
O produto chegou sem funcionamento. Fiz a devolução e até agora não recebi um novo produto
Não deixou comentário para esta avaliação
Comprei o liquidificador já faz um mês, veio sem funcionar e até agora não resolveram meu problema. Estou aguardando a troca até hj mas pelo jeito terei que recorrer ao PROCON ou outro meio que me ajude.
Não recebi o produto! Comprei faz mais de uma semana, fizeram a primeira tentativa de entrega, mas o endereço estava errado. Informei para o entregador o correto, mas não conseguia mais voltar para entregar. Desde então não consigo contato com a Diálogo. Diz que fizeram a segunda tentativa na sexta (31), mas não recebi mensagem do entregador… se ligaram, ligaram apenas uma vez e posso não ter atendido pq recebo muitas ligações spam. Como posso resolver???
Estou tentando fazer s devolução do produto, pois na minha busca era por um liquidificador de copo de vidro, e o site não tem a opção de devolução direta e estou a dias sem resposta
Meu produto não foi entregue pela distribuidora e consta como entregue.
Uma porcaria, o produto estragou no segundo uso, não consegui conversar com ninguém sobre a troca ou conserto. O site é muito ruim, não mantém o registro da compra do cliente. Nem sei pra que fazer cadastro. Ainda estou com o produto sem funcionar e sem saber o que fazer.
Meu pedido ainda não chegou
Ate hojevnao recebi a NF do meu pedido poe email . Um fato muito comum nas vendas on line.
Enviei um e-mail através do site da Oster logo que recebi o produto (ha 4 dias). Até o momento sem retorno. Na oportunidade, reenvio por este canal: Prezados, acabo de receber minha compra, o ferro a vapor Oster GCSTBS5907. Embalagem fechada, caixa veio lacrada, mas ao pegar o ferro, achei estranho o fato de haver gotículas dentro do reservatório, como se ele tivesse sido usado ou testado. A empresa costuma testar os produtos antes de enviar ao comprador? Com isto, fiquei insegura sobre a confiança e qualidade do produto. Podem explicar o que pode ter acontecido?
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.