Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

Oster Brasil

4.6/5

182618 avaliações

Avaliada desde 01/2017

A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.

Telefone: 4020 2905 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 771 1300 (demais regiões) | E-mail:

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Avalie o processo de compra até a finalização do pedido.

Avalie como foi o processo de entrega.

Avalie a apresentação do produto, embalagem e conservação. Como ele chegou até você?

Avaliada por 182618 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Essa já é a quinta vez que compro pelo site da Oster. Sempre parabenizo pela rapidez na postagem, praticidade e segurança. Sem falar tbm que os eletrodomésticos sempre vêm muito bem embalados. Todos os meus eletrodomésticos da cozinha são Oster, (ferro de cerâmica à vapor, cafeteira automática, batedeiras, e agora essa Airfryer linda. Nota 1.000. Há, e não andam dando problema como os eletrodomésticos da Mondial ou Arno ou Britânia e entre outras marcas, que só aguentam uns 2 meses e já apresentam problemas (relatados por muitos youtuberes e em próprios aplicativos de compras "nas avaliações". Parabéns Oster. Continuem assim.

Compra verificada

Fiz duas compras e tive problema de entrega nas duas.

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Loja boa, suporte ao cliente péssimo, produto recebido com defeito realizei a devolução do produto, tentei com com vcs por e-mail não tive retorno, não recebi outro produto e nem a devolução do valor pago, tenho enviado vários e-mails e não tenho retorno. Vou esperar o final do dia um retorno conforme informado no último email vou formalizar uma reclamação no reclame aqui. Att Julia Maria

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Rápido o processo de compra e o produto é excelente !!!

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.