Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não posso avaliar a entrega , e nem Mesmo o produto pois ainda não me foi entregue já entrei em contato com a Loja e nada foi resolvido por isso não indico a loja a ninguém .
Produto frágil sem embalagem para proteção. Enviaram um produto que era de vidro apenas na caixa sem proteção. Veio quebrado e estou tendo problema para realizar a troca. No site não tem link que redireciona direito para solicitação de troca. Você pede a troca via WhatsApp e e-mail e te respondem com informações que não tem nada haver. Deciopcionada com atendimento pós chegada. Péssima experiência. Uma pena pois os produtos são ótimos.
Bom dia! Infelizmente um dos itens do meu pedido chegou danificado. Entrei em contato com o SAC de vcs , estou aguardando a troca da batedeira, o liquidificador, veio sem problema , um ótimo produto , espero que resolvam meu problema, para que eu possa comprar outros itens.
Ainda não sei pois não recebi meu produto está muito atrasado, estou precisando do item por isso comprei e queria que chegasse no prazo
Produto de má qualidade e chegou danificado, fora o prazo de entrega que foi se prolongando e demorando muito
Não deixou comentário para esta avaliação
não rercebi a mercadoria quase mes apos a compra
Boa tarde recebi o liquidificador ontem mais ele veio com botão quebrado, como faço pra enviar de volta pra vcs?
Produto chegou quebrado e não recebi nenhum contato da empresa justificando o ocorrido.
Fui direcionada a comprar o q não me interessa a. Queria uma mini processadora de 750W, pois já tenho uma quadriband de 500W q e insuficiente. Comprei uma de 250W....não serve nem pra mexer nessas. Recebi um vale pra devolver pelo correio, mas estou com pessoa operada, e não posso ir ao correio. A entrega demorou muito, no dia q cancelei a compra, dentro do prazo de compra on.line, chegou. Só tem beleza, mas não tem utilidade pra mim. Queria trocar, e pagar a diferença da de 750W. Só isso. Muito frustrada , só compro tudo da marca OSTER. Já conhecia a marca, antes de chegar ao Brasil. Meu prazo de devolução com código do correio, termina hj. Nem sei onde foi parar aqui nos e-mails.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.