Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Infelizmente não recebi meu pedido, nenhuma resposta da transportadora Diálogo. Não recomendo a oster vou abrir um chamado no Procon e reclame aqui. Decepcionada com a compra.
Mal atendimento
Comprei 3 produtos no dia 13.03, eram pra ser entregues em 26.03, os mesmos foram extraviados pela transportadora e não consigo ajuda para esclarecer o q vai acontecer.
o produto chegou quebrado. Fiz o registro no mesmo dia e até hoje não recebi retorno da empresa. Liguei para o 0800 três dias depois da reclamação realizada no aplicativo e fui informada que deveria aguardar porque o prazo para o contato era de 3 dias. Já se passaram 7 dias e nada. Preciso do produto para atender as demandas de uma pessoa idosa e zero retorno da empresa. Lastimável.
Amadores.
Faz mais de 40 dias que eu comprei e até agora não chegou, já pedi o reembolso e nada .. esse atendimento é uma Bost…. difícil o contato com os responsável muito insatisfeita. A marca é boa mas o atendimento é uma Merd…
Bom dia, minha entrega estava prevista para o dia 25/03 e até hoje não recebi e não consigo nenhum acesso...estou desesperada!!! Alguém pode me dar uma posição sobre meu pedido?
NÃO RECEBI O PRODUTO. Fico com a impressão de que caí num golpe. Comprei no dia 17/02 com promessa de receber em 29/02. Fiz contato 3x (04/03, 08/03 e 14/03) através do WhatsApp e me informaram que o produto estava em rota de entrega. Nunca chegou. Agora não consigo falar com mais ninguém da Oster. Não quero mais o produto, SÓ MEU DINHEIRO DE VOLTA.
Empresa não fornece Nota Fiscal e o SAC não atende o consumidor.
Meu produto chegou com uma peça quebrada. No mesmo momento do recebimento voltei-o na embalagem, preenchi o formulário por email, já se passaram 8 dias, a caixa continua comigo, aguardando retorno com as instruções da devolução, até o presente momento não recebi nada, absolutamente nada de instrução. Considero isto um descaso por parte da empresa comigo.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.