Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Tudo péssimo do início até agora que ainda não finalizou, comprei uma cafeteira e uma torradeira e recebi um copo de liquidificador. A dificuldade que tive em falar com o SAC foi absurda, por fim quando consegui até agora nada foi resolvido, ficaram de mandar alguém buscar o copo, preparei tudo como foi pedido e até hoje ninguém apareceu e meus produtos até hoje não foram entregues.
Comprei este produto , mas não serviu no copo, pedi a troca, mas niguem me deu atenção, fiquei muito triste! Nem usei esta guardado!
Eu não recebi a minha recomeda , primeiro eles fizeram uma tentativa de entrega no dia 12 /9 mas data da entrega estava para o dia 13/9 tudo bem que eles tentaram entregar mas não tinha ninguém na portaria , e eles falaram que ia entregar em outra data no dia de hoje 20/9 cheguei em casa agora pouco 19:00hs e não chegou nada . Eu quero o meu dinheiro de volta se não vou acionar o procon.
recebi com atraso após reclamação e pior, comprei 1 aspirador + 1 filtro HEPA e recebi 2 blenders da marca Cadence
O produto ainda não foi usado e está completamento enferrujado, estava na caixa desde a data da compra e tiramos essa semana, mas está em péssimo estado. Absurdo! Queremos a devolução do dinheiro. Não conseguimos enviar as imagens porque o armazenamento é pequeno. Temos vídeo e fotos.
Achei o produto fraco
OLÁ, AINDA NÃO RECEBI O PRODUTO!
Meu produto não foi entregue, foi péssima a experiência, meu produto foi extraviado e foi bem difícil o contato até agora estou esperando o estorno do meu dinheiro. Minha compra foi feita no dia 30/8 e ra pra chegar no dia 9/9, comecei avisando vcs a partir do dia 9 que a mercadoria não tinha chegado, mas sempre mandavam aguardar. Até que resolveram abrir uma ocorrência 215 e resolveram realmente que tina sido extraviado. Agora estou aguardando meu estorno vamos ver quanto tempo vcs vão levar, experiência péssima. Mas vou relatar tudo no reclame aqui.
Cancelei e n recebi o dinheiro
Horrível não recebi o produto nem estorno
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.