Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

Oster Brasil

4.6/5

179217 avaliações

Avaliada desde 01/2017

A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.

Telefone: 4020 2905 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 771 1300 (demais regiões) | E-mail:

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Avalie o processo de compra até a finalização do pedido.

Avalie como foi o processo de entrega.

Avalie a apresentação do produto, embalagem e conservação. Como ele chegou até você?

Avaliada por 179217 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

Compra verificada

Só achei o ferro fraco, não esquenta como eu imaginava

Compra verificada

OK tudo certo!

Compra verificada

Excelente! Produtos de ponta com preços e condições flexíveis. Entrega surreal de rápida.

Compra verificada

Experiência altamente eficiente!

Compra verificada

Fiz a compra pelo site, tudo muito organizado, explicado e muito objetivo.

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Foi uma experiência muita positiva e agradável.

Compra verificada

os produtos viram com defeitos: o moedor de grãos a mola do propulsor soltou na primeira operação e a cafeteira chegou sem os pês de borracha para não escorregar e o que esta no lugar soltou e se não fico atento ia para o lixo. comprei pela qualidade da marca mas fiquei decepcionado, como usei não tive como devolver, lamentável

Compra verificada

Os produtos são de altíssima qualidade. E lindos! Mas a loja poderia pensar em melhorar as formas de entrega. O site é muito bom, e o atendimento também.

Compra verificada

Gostei muito do produto, fiquei satisfeita. Gostei do atendimento no site, achei o site bem visual, didático, prático, de fácil acesso, com as informações necessárias sobre o produto. Eu recomendo a marca Oster. Minha única sugestão no momento é para a entrega, para ela ser mais rápida, com menos dias para entregar o produto.

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.