Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Processo de realização e finalização da compra foi muito bom, já a entrega, foi horrível! realizada fora do prazo estipulado e o produto veio com a embalagem toda amassada, e ao abrir, estava com arranhões. Não solicitei a troca por conta da demora em receber o produto (batedeira planetária).
Até agora não recebi onde está meu produ to e não consigo falar com a loja Nunca imaginei que isso fosse aço.
meu produto não chegou até o momento pois a transportadora recebeu meu produto totalmente avariado e até agora não foi me dado nenhuma informação da reposição. Nesses casos a Oster deveria dar atendimento especial por conta da expectativa de receber o produto.
A entrega super demorada além do mais quando chegou ainda bem que os produtos estavam intactos pois as caixas chegaram abertas
Atraso absurdo na entrega, de quase 1 mês. Perderam um cliente muito fã da marca.
Eu gosto dos produtos da Oster, mas a experiência de compra desses produtos no Brasil está sendo péssima: a entrega feita de maneira incorreta, falsificação de assinatura por parte da transportadora, nenhum contato para q eu possa tirar dúvidas ou me informar a respeito de qualquer informação que eu acredite ser pertinente. Não compraria novamente.
Chegou quebrado, qualidade ruim do produto , parece até falsificado ! Tão ruim que nem me dei o trabalho de devolver !
O produto veio mal embalado e com defeito.
O produto até o momento não chegou, mais de 12 dias da compra, tentei contato com a oster e transportadora e sem sucesso.
Produto de péssima qualidade, não suporta bater no modo pulsar morangos congelados, já quebrou a jarra.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.