Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Olha eu comprei o produto em 12/01/2024, com previsao de entrega para 29/01/2024. E o produto foi entregue dia 26/02/2024. Eu não fui informada do problema , por diversas vezes entrei em contato e passei dados para o estorno , pq por fim achei que o produto nao seria mais entregue . Quando recebi o produto vi que tinham colocado o cep errado , por isso a demora. Se tivessem entrado em contato e avisado do problema tudo bem , mais o cliente ficar na espera por esse tempo todo sem retorno é o fim. Fiquei muito insatisfeita por quando da falta de comunicação.
Produto avariado
A mercadoria chegou atrasada, As embalagens amassadas, tentei falar com alguém para me informar sobre o atraso e no site de entrega não mostra onde o produto se encontra e ficamos sem informações até a boa vontade da entrega. Outra coisa o ferro fica vasando água. Eu pensei que eesaes furos debaixo fosse para sair o vapor e não tá molhando a roupa.
Não deixou comentário para esta avaliação
Comprei pelo site em 07/02 e confirmado o pgto através do pedido #1409149449496-01. Foi coletado pela transportadora Total Express em 09/02, e cfme rastreio a entrega seria ATÉ 15/02; contudo até o momento não recebi a mercadoria e também não tive sucesso na tentativa de ligação telefônica e nem por WhatsApp foi resolvido. Pelo rastreio consta como “em trânsito” até o presente momento. Como eu indicaria o site para outra pessoa??? Se até agora não recebi a mercadoria comprada e nem tampouco uma solução pela Oster.
O produto não chegou na data prevista, a comunicação com a empresa é horrível. O batedor de claras não funciona, não fica fixo no suporte.
O bule de inox continua manchado de cola, motivo pelo qual solicitei a troca da primeira compra.
não recebi o meu pedido, não aconteceu a entrega até o dia de hoje O Lucas do setor dee relacionamento CENTRAL DE RELACIONAMENTO COM OS CONSUMIDORES ficou de resolver porem ate agora nada aconteceu, somente e-mails e nada mais.tenho td aqui data da compra pago a vista via PIX, acho um descaso comigo que se levantar pelo meu CPF 816 829 568-49 vao verificar de tantas compras que ja fiz com vcs., gostaria de um pouco mais de atenção sobre este caso.
Até o presente momento não recebi a encomenda.
Site péssimo, não tem informação, pra consultar dados do pedido você tem que falar com o chat que não é intuitivo. Não voltarei a comprar novamente.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.