Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
pelo valor que paguei nele,eu tinha absoluta certeza que era bom,mais mim enganei, só serve para uma única pessoa, e mêsmo assim tem que praticamente entrar dentro dele para ver se consegue sentir alguma coisa fresca. Demorou na entrega... E sem contar que a transportadora não mim entregou, quem mim entregou foi um homem que trabalha na minha própria cidade... perguntei o mesmo por que era ele tava entregando... ele disse que o homem deixou lá e pediu para ele mim entregar,e ele foi fazer outras entregas... as outras tem importância a minha não tinha né. Simplesmente decepcionada com transportadora e com esses produto que só serve para uma pessoa, e refresca nerda nenhuma
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Experiência ótima, o produto é perfeito super indico????
Só tive dificuldade, quando quis devolver o liquidificador que comprei achando que era igual ao que eu já tenho. Foi meio complicado e me informaram que vai demorar o processo de devolução do meu crédito no cartão.
Não deixou comentário para esta avaliação
Excelente loja online, com muitas ofertas vantajosas e com facilidade no pagamento.
Não deixou comentário para esta avaliação
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.