Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

Oster Brasil

4.6/5

177770 avaliações

Avaliada desde 01/2017

A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.

Telefone: 4020 2905 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 771 1300 (demais regiões) | E-mail:

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Avalie o processo de compra até a finalização do pedido.

Avalie como foi o processo de entrega.

Avalie a apresentação do produto, embalagem e conservação. Como ele chegou até você?

Avaliada por 177770 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

Compra verificada

Pessimo produto, avaliações que não refletem a realidade. O produto não climatiza, mal mal ventila. Adoraria poder trocar por outro produto Oster que realmente valha o preço pago.

Compra verificada

Fiz uma compra pelo site e a previsão de entrega era dia 20/5. Após o prazo, liguei 03 vezes para questionar a demora, mas somente no terceiro contato, informaram que por erro de logística, meu pedido não seria entregue. Me deram como opção cancelar ou aguardar, mas sem prazo. Cancelei e não me devolveram o valor. Detalhe. Paguei no PIX. Péssima experencia!.

Compra verificada

Recebi o pedido, o produto veio errado, abri um chamado dia 29/05 e até o momento não tive retorno e estou sem o meu produto.

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Entrei no site da Oster, comprei e Paguei a Vista um: Liquidificador e uma Cafeteira no total de uns 320 reais. Paguei dia 08/05/24. HOJE, é DIA 03/06/2024 eu AINDA NÃO RECEBI NENHUM RETORNO DA OSTER. Eu comprei no site da Oster em vez de outro aplicativo pois esperava um Ótimo atendimento. Tive um PÉSSIMO atendimento. Me chamo NELSON LOURENÇO LUZIA CALLIGARIS, CPF: 0642328790, sou Professor, e o destino de entrega é aqui na Escola onde eu Trabalho. Pedi pra entregar aqui na escola pra não ter problemas. E teve. Muitos. Segundo a mulher responsável pela entrega da transportadora de vocês ela disse ter entregue meu pedido dia 17/05/24 ás 16:21 para uma pessoa chamada Andre dj. Só que NÃO existe NENHUMA pessoa aqui na Escola chamada André dj. Não foi recebido por alunos porque nesse dia era reunião pedagógica e nada aparece nas Câmeras. TODOS os professores e estudantes aqui na escola estão zoando e falando que NUNCA vão comprar na Oster. Vocês jogaram o nome de vocês no Lixo.

Compra verificada

NAO RECEBI MEU PRODUTO POR FAVOR ME DE RETORNO

Compra verificada

Não recebi meus produtos até hoje ! Preciso saber o que está acontecendo?

Compra verificada

A entrega nao foi feita no dia informado, A Azul cargo não responde tempestivamente e nao retorna as ligações. Fiquei desapontado com o serviço da OSTER.

Compra verificada

O copo é muito frágil, já quebrou, não aguenta nada, nem bater um suco de genipapo.

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.