Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

Oster Brasil

4.6/5

196968 avaliações

Avaliada desde 01/2017

A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.

Telefone: 4020 2905 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 771 1300 (demais regiões) | E-mail:

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Avalie o processo de compra até a finalização do pedido.

Avalie como foi o processo de entrega.

Avalie a apresentação do produto, embalagem e conservação. Como ele chegou até você?

Avaliada por 196968 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Nem posso avaliar pois, há mais de vinte dias estou aguardando resposta sobre o restante do meu pedido. Comprei um aspirador de pó e um kit cafeteira e moedor de café. Só recebi a cafeteira, os outros itens já cansei de pedir orientação e só me dizem q estão avaliando com a transportadora, o q eu tenho a ver com a transportadora? Eu comprei paguei e tenho o direito de receber.

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

É a segunda vez que compro no site, desde a compra até a entrega tudo perfeito.

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

O produto chegou no prazo, bem embalado e funcionando perfeitamente. Só não atribui nota máxima porque achei um pouco pesado. Mas é muito bonito e eficiente.

Compra verificada

Excelente compra. Parabéns. Muito obrigado

Compra verificada

Estou muito aborrecida. Comprei um ferro na cor dourada e veio um ferro horroroso, na cor rosa. Perderam uma cliente. Não vou devolver porque isso demanda um esforço de ir aos Correios. Se eu fiz compra on line, foi para ter a comodidade de receber em casa.

Compra verificada

Produto veio com dificuldade para fechar a tampa, e quando consigo fechar e está esquentando água se abre sozinha.

Compra verificada

Infelizmente não foi muito bom ! Tive que fazer 2 compras , na primeira fiz uma compra de 3 eletrodomésticos ,só um foi entregue ,os outros foi um suplício, vai ser dia tal e foi no dia tal e nunca chegou.Foi feito o cancelamento do estorno aí veio a segunda compra de novamente os mesmos produtos aí não chegou na data marcada ,tive que abrir reclamação no wattsap numa atendente de aí ,confusa e sem informação várias ligações sem resultado, quando reclamei por e-mail no outro dia o produto foi entregue.

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.