Avaliada desde 07/2024
Para nós, viver bem é seguir com você, construindo a beleza de cuidar da saúde, das pessoas, do mundo ao redor
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não recebi os produtos adquiridos em 24/11, como data de entrega prevista para 12/12. E não consegui contato com vcs. Não me responderam os diversos e-mails, e as ligações nunca são transferidas para o atendente. Fiz diversas ligações e ficava por longos minutos na espera, a ligação caía e nunca era transferida.
Me enviaram pedido de avaliação de um produto que comprei e que até hoje não recebi, demora muito e no site de rastreio não atualiza informação de movimentação. É como se tivesse parado… enfim, como pediram para avaliar até então a experiência não tem sido boa, veremos qnd ele chegar.
Fiz um pedido no dia 28/11/2024 com previsão de entrega dia 05/12/2024. Até o momento não recebi (hoje 13/12). Já enviei e-mails informando e até o momento não tive retorno.
Não deixou comentário para esta avaliação
Meu pedido não foi entregue, estava marcado entrega para 2/12 , mandei várias mensagens,não tive resposta
Eu comprei o produto na black friday. Depois de quase um mês, entraram em contato comigo avisando que houve um erro e que a transportadora não envia para a minha região (??). Me propuseram devolver o valor ou que eu trocasse por outro produto. Mas como eu comprei na black friday e estava muito mais barato que o preço convencional, se eu pegar o valou ou for trocar por outro produto eu saio perdendo muito. Então, me propuseram esperar sem nenhum prazo.
Eu não recebi o produto. A entrega está super atrasada e não consigo me comunicar nem com a Altenburg e nem com a transportadora. Estou me sentindo roubada.
Estou há quase 1 mês aguardando receber meu pedido, e até o momento nada. E já venho recebendo email para saber o que estou achando do produto?! Quero saber o que está acontecendo. Pago frete caro, e acontece uma demora dessas! Há 1 semana já era pra ter chegado meu pedido, continuo no aguardo. Inclusive no aguardo de um retorno urgente de vocês com esclarecimentos sobre essa situação.
Eu não recebi meu produto. 10 dias de atraso e não me dão retorno. Estou com receio que a Altenburg tenha falido esteja aplicando golpe.
Por ser uma empresa tão conceituada e com produtos de qualidade, comprei considerando que receberia a mercadoria conforme a data prevista, mas até o momento não recebi e também não obtive retorno da reclamação que abri com a atendente. Pensem nas transportadoras que vcs trabalham, pois são falhas com os clientes. Descaso total. Minha compra foi dia 12/11 e a previsao de entrega 21/11, mas até agora nenhum retorno.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.