Avaliada desde 11/2019
A ADÔ foi criada em 2008 com a proposta de desenvolver bolsas, acessórios e produtos utilitários originados de um processo criativo espontâneo e livre, marcado sobretudo pela experimentação e pela busca constante da inovação, seja na confecção das peças ou no seu modelo de negócios. A marca desenvolve constantemente produtos autorais criados a partir de referências locais do universo da arte, arquitetura, história e design.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Eu gosto muito da marca, atualmente tudo que uso em bolsa, pasta e carteira é da Adô
Adorei a loja e atendimento, além do fato de ser uma empresa brasileira de ótima qualidade nos seus produtos
Não deixou comentário para esta avaliação
A loja é uma delícia de experiência. O atendimento online é excelente. Comprar é fácil, há muita clareza. O envio na minha região é feito pelos correios então senti a garantia que não teria problemas para receber.
Amei, principalmente o preciso atendimento quando precisei trocar a cor da minha carteira pois havia colocado a cor errada no pedido.voces forem 10. Obrigada, espero em breve poder comprar a bolsa que estou namorando. Kkkkk
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Loja virtual excelente, proporcionando-nos atendimento rápido e objetivo.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.