Avaliada desde 10/2018
Novo Mundo se especializou em agregar valor aos serviços, respeitando as pessoas e os compromissos firmados, sempre com simplicidade e satisfação.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Escolhi comprar na loja novo mundo por que o prazo de entrega atenderia as minhas necessidades. Comprei e atrasou mais de 10 dias. Entrava em contato e ninguem sabia onde o produto estava ou porque estava atrasado. Poderia ter comprado em outra loja que seria mais em conta e teria esperado o mesmo prazo.
Boa até na última compra
Comprei dois produtos, recebi apenas um, abri dois atendimento e não resolveram. Até agora não recebi o produto já faz 90 dias da compra.
Não deixou comentário para esta avaliação
O produto não foi entregue. Quando comprei a previsão de entrega era em uma semana, mas depois de efetivarem o pagamento o prazo mudou para 35 úteis. Entrei em contato com a Novo Mundo que me informou que tinha que aguardar o prazo final de entrega acabar para poderei fazer alguma coisa. Ao entrar em contato quando o prazo acabou foi quando me informaram que estava com um problema com o fornecedor, e talvez chegaria o produto dia 20/02. Se houvesse essa informação em dezembro quando eu comprei, eu já teria cancelado a compra e comprado outro produto na loja, mas agora terei mesmo que comprar em outra loja.
Comprar na novo muito foi fácil, mas receber o produto é outra história. Comprei o celular em novembro e até agora não recebi. Não me dão satisfação nem uma. Provavelmente nem vou mais receber.
Atendimento da loja horrível e em média eu demorei 1he10min para falar com atendente em cada vez que liguei. Produto chegou com entra
Totalmente insatisfeita com o meu produto com entrega e tudo mas, e em um prazo de 15 que estava usando a lavadora ela parou de funcionar contatei varias e varias vezes para prestarem o apoio e suporte e foram até minha casa e o que alegaram e que havia queimado pela voltagem e não resolveram nada estou pagando por algo que não estou usando.
Até hoje não recebi o produto. Comprei no site, fui retirar na loja, o vendedor foi testar o produto na entrega e ele veio com defeito... Já fui 3x na loja pra buscar e não chega outro!!!
O produto é bom, o processo de compra, com a entrega é confuso
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.