Avaliada desde 10/2018
Novo Mundo se especializou em agregar valor aos serviços, respeitando as pessoas e os compromissos firmados, sempre com simplicidade e satisfação.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Loja virtual muito boa, bem simples e fácil de se manusear. Já a loja física, o atendimento foi grosso, uma porcaria, não recomendaria para ninguém a loja física, por causa de um funcionário que me recebeu mal e tratou com muita falta de educação, só voltarei a comprar se, a entrega for feita pelos correios ou transportadora, se for pra retirar na loja física em BOM JESUS DA LAPA-BA, não comprarei !
Não reponde meu e-mails, não atendem telefone, quando atende, deixa a gente pendurado em uma SECRETÁRIA ELETRÔNICA mais de 35 minutos, cai a ligação e não atende novamente, enfim.... talvez a loja FÍSICA seja diferente mas, compra pela internet nessa loja e só pra ter RAIVA.
A compra Foi mt rápida porém a entrega mt demorada.
bom dia pedi para dia das mães data especial chegou dias depois produto bom,porem não entregue na data
Estou muito decepcionada, Porque meu produto foi entregue errado, sendo impossível montar. Abri um chamado e ligava toda semana, diziam que a peça estava sendo enviada, depois de 25 dias mandaram um técnico na minha casa para ver se a peça realmente estava errada, e depois ele me disse que ia agora pedir a peça, mais uns 30 dias para entregar. Uma falta de respeito muito grande. Amanhã completa os dias 30 que abri o chamado e irei cancelar minha compra, ainda tenho que esperar até isso. Quando entregaram após a minha Compra, foi no primeiro dia útil após a compra pela internet, agora pra resolver um problema que não é meu e sim de vocês, fazem esse absurdo. Decepção total.
minha tv nao chegou ate hoje ja tem dois meses e nada. isso e uma falta de compromisso com o cliente estarei indo no procon
A compra do produto, foi realizada no dia 06/05/2019. A estimativa de entrega estava prevista para o dia 21/06/2019, o que de fato não ocorreu. Até o presente momento, não a loja não se pronunciou sobre o motivo do atraso, e a nova estimativa da entrega.
Achei péssima a entrega. Recebi email avisando q poderia busca, fui na loja produto ainda não tinha chegado e pedi pra eles verifica se estava funcionando, eles me informou q não verifica compra pela net.
A compra não foi bom o atendimento foi bom mais a entrega péssima meu primeiro armário que eu comprei a variaram na viagem eu tive que ligar pra lá pra poder me falarem que tinha voltado meu armário escolhi outro e quando chegou dois amassado no meu armário veio peça repetida esse armário era muito mais barato que o que eu tinha pedido na primeira vez então e muita coincidência esse armário tá o mesmo preço nesse dia
O atendimento na loja para retirada do produto foi horrível!
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.