Avaliada desde 05/2020
O Mercafé é um e-commerce com a curadoria da marca 3Corações. Foi criado por quem ama café para convocar todos os coffee lovers a se apaixonarem ainda mais pela bebida. Cuidamos com muito carinho de cada detalhe, desde a seleção dos grãos, a experiência do site e até como o pedido chega em sua casa.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
O atendimento demorou um pouco.
Praticidade na compra e agilidade na entrega.
Muito boa, produtos de qualidade, apenas o tempo de entrega que acho que poderia melhorar um pouco.
A Loja Virtual é muito boa, é fácil de comprar, pagar e atualmente a entrega está bem rápida. Gosto muito das descrições dos produtos.
Após TRINTA E TRÊS DIAS ainda não recebi o produto. O rastreamento é péssimo, cada hora diz uma coisa, e o atendimento da loja não resolve nada, tenho vários protocolos abertos. Fiz a compra aproveitando os preços da black mas acho que caí num golpe. A maior prova da bagunça é pedirem pra avaliar um produto que sequer foi entregue.
A gaveta que coloca a cápsulas veio emperrada, é preciso fazer muita força mesmo pra retirar a gaveta com a cápsulas da máquina, não sei se defeito crônico ou se é apenas a que eu comprei.
Amei o café e a possibilidade de escolher o café
Excelente qualidade.
Perfeito
Atendimento descomplicado e eficiente.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.