Avaliada desde 05/2020
O Mercafé é um e-commerce com a curadoria da marca 3Corações. Foi criado por quem ama café para convocar todos os coffee lovers a se apaixonarem ainda mais pela bebida. Cuidamos com muito carinho de cada detalhe, desde a seleção dos grãos, a experiência do site e até como o pedido chega em sua casa.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Estou bem chateada ,ainda não recebi o produto ,primeira vez que acontece isso e nem um e-mail explicando o motivo ,tive que ligar duas vezes reclamando e até agora nada de receber a máquina
A loja é excelente! Sempre compro, mas a transportadora desta vez não fez o mesmo de sempre.
Foi rápido, e muito facil para realizar a compra
Normal com uma entrega horrível, entregador mal educado, péssimo proficinal. Nunca mais compro com vocês por causa disso!
ÓTIMA
Foi uma surpresa conhecer a iniciativa
Atendimento maravilhoso, um dos meus pedidos quebrou ( um pote de café solúvel) reclamei para a loja e me enviaram todo o meu pedido novamente. Adorei, comprarei novamente
Maravilhosa
Fiz uma compra pelo site, os vidros vieram tidos quebrados. Uma sujeira só, enviei fotos. entrei em contato com a loja responderam me dando opções de reembolso ou o produto novamente, optei pelo produto e até agora ninguém mais respondeu nada, mandei email novamente e fui ignorada. Por esse motivo achei péssimo. Perdi dinheiro, vou procurar o Procon para tentar não ficar no prejuízo.
Bem em relação aos produtos eu nao tenho o que reclamar, a anos ja compro nos supermercados e todos aqui em casa amam. Porem, o mesmo nao posso dizer em relação a minha compra pelo site. Foi minha primeira e última compra. Além de vir faltando 1 caixa de capsula a parte de pós venda é péssima! Mandei email no dia que recebi os produtos, me responderam uns 2 dias depois solicitando fotos... mandei, e ate hoje to esperando uma resposta. Péssimo péssimo péssimo... pós venda horrível. Perdeu um cliente.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.