Avaliada desde 05/2020
O Mercafé é um e-commerce com a curadoria da marca 3Corações. Foi criado por quem ama café para convocar todos os coffee lovers a se apaixonarem ainda mais pela bebida. Cuidamos com muito carinho de cada detalhe, desde a seleção dos grãos, a experiência do site e até como o pedido chega em sua casa.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Fácil e rápido de comprar. Dei quatro estrelas na entrega pois o rastreamento nunca está atualizado, em compensação o entregador muito Educado.
Não deixou comentário para esta avaliação
Sobre compra online não há muito o que comentar. Entrega dentro do prazo, então OK. Atendimento: enviei email com avaliação do(s) produto(s), mas não houve retorno (fiz alguns comentários aos quais gostaria de ter recebido resposta da Mercafé).
Muito bom atendimento e agilidade, um ponto que deixa a desejar é a atualização do status da entrega, já tinham feito duas tentativas de entrega e para mim aparecia como em trânsito. Entregado poderia ligar para cliente quando de tentativa de entrega frustrada.
Não deixou comentário para esta avaliação
Acolhedora, prestativa, cumpre o que oferta.
Não deixou comentário para esta avaliação
Show de bola
Não deixou comentário para esta avaliação
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.