Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

4.8/5

4832 avaliações

Avaliada desde 11/2015

Jeans e atitude onde você estiver. Compre em nossa loja online ideias criativas transformadas em produtos que encantam e satisfazem os seus desejos.

Telefone: 0800 48 4700 | E-mail: sac@damyller.com.br

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Processo de compra

Entrega

Atendimento

Avaliada por 4832 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

Compra verificada

Estou esperando a troca, já entrei em contato pelo site e Whatsapp, recebi uma mensagem dizendo q tenho 2 dias para retorno, hoje faz 5 dias e não tive retorno.

Damyller
Há 2 dias

Boa tarde, Fabi! Tudo bem? Obrigada por escrever e compartilhar seu feedback conosco! Vamos passar suas colocações ao time responsável para melhorarmos ainda mais a qualidade de nosso atendimento. 🤗

Compra verificada

Achei HORRÍVEL! Comprei e nunca recebi as calças! Passei 1 mês esperando receber e no fim nunca recebi NADA! Fiquei muito triste e decepcionada!!! Não recomendo essa loja Damyller pra ninguém e nunca mais compro nessa loja. Espero pelo menos receber o estorno dessa compra!

Damyller
Há 17 dias

Olá, Bertia! Compreendemos suas colocações e novamente pedimos sinceras desculpas. Ressaltamos que suas colocações foram passadas ao time responsável para melhorarmos cada vez mais na entrega de seu pedido, mas imprevistos acontecem e infelizmente, neste caso, não temos controle. Referente ao estorno, verifiquei que já lhe encaminhamos o comprovante do mesmo em seu e-mail no dia 30/04/2020.

Compra verificada

Já tenho uma calça do mesmo modelo, porém a que recebi veio bastante diferente a lavagem do jeans, fiquei mega descepcionada. A calça está com cara de velha 😔

Damyller
Há 17 dias

Olá, Cristiane. Tudo bem com você? Sentimos muito que você não tenha se adequado ao produto, mas como já lhe explicamos, a calça recebe o mesmo processo em seu lote todo. Caso queira proceder com a troca, basta nos contatar em um prazo de 60 dias e solicitar um voucher (crédito para novas compras online), ou ainda, a troca por tamanho. Vamos adorar lhe ajudar! 🤗

Compra verificada

A compra, na loja virtual, foi realizada tranquilamente. As informações sobre o produto foram suficientes, e o check out foi rápido.

Damyller
Há 6 meses

Olá, Sharon! Tudo bem? 😃 Que bom que gostou! Saiba que tudo foi feito com muito amor e carinho pra você! Continue juntinha da gente! Abraços! 🤗

Damyller
Há 6 meses

Olá, Sharon. Tudo bem? Que bom que deu tudo certo em sua experiência de compra conosco. Queremos ver você arrasando muito com nossos looks por ai! 💝

Compra verificada

Primeira e última vez infelizmente, estou escrevendo sem sequer ter meu produto já que a entrega é péssima. Impossível não ter encontrado o endereço, já que se trata de uma empresa enorme na cidade, mesmo com a entrega super atrasada e eu ter informado todas as orientações possíveis, o suporte não consegue fazer com que a transportadora evite mais atraso.Fica a pergunta, de que adianta cordialidade sem eficiência?

Damyller
Há 9 meses

Olá, Tayrane! Como vai? Obrigada por compartilhar o seu feedback com a gente. Sentimos muito pelo atraso em sua entrega. Infelizmente estamos sujeitos a isso, já que vários imprevistos podem ocorrer e isso foge totalmente do nosso controle. Não podemos impedir furtos e assaltos aconteçam durante a transição, assim como não podemos esperar que todas as estradas estejam com o trânsito e condições que desejamos durante todo o percurso, independente da transportadora que você escolheu durante o ato da compra. Compreendemos perfeitamente suas considerações, saiba que preparamos tudo com muito carinho para que você tivesse a melhor experiência. Mas imprevistos podem sim acontecer e ninguém está livre disso, ficamos inteiramente a disposição, caso seu interesse seja de seguir com o cancelamento. Conte sempre com a gente! 😘

Compra verificada

Comprei o produto pelo site, mas o mesmo não serviu. Eu queria realizar a troca, porém, não encontrei nenhuma opções que viabilizasse a mesma. Fiz uma reclamação pelo atendimento do site e não fui respondida. Se uma loja não segue as políticas de troca, não é confiável para realizar compras. Mesmo sabendo que tenho direito a troca, não vou procurar o Procon porque o produto que comprei tinha baixo valor (R$50) e não vale a pena a dor de cabeça . Todavia, devido a este acontecimento; não voltarei a comprar pelo site e nem recomendo que realizem.

Damyller
Há 9 meses

Bom dia, Raizza. Tudo bem com você? Não encontramos nenhum registro de seu contato conosco e gostaríamos muito de entender o que ocorreu. Mandamos um recadinho para você em seu e-mail e aguardaremos seu retorno para entendermos melhor a situação. Sempre que precisar, pode contar com a gente! Beijos. 😘

Compra verificada

O site sofreu modificações desde que fiz a primeira compra, e isso fez com que o processo de compra se tornasse mais longo e demorado, além de não aceitar a minha senha de cadastro e ter que solicitar chave de acesso, enfim tornou-se muito burocrático e sem necessidade, pois isso desmotiva a compra.

Compra verificada

O site é um pouco ruim para fazer o login, sempre dá erro. No mais, o processo de entrega é extremamente lento, sendo que comprei o produto pra uma ocasião e ele não chegou a tempo, no rastreio o produto foi pra belem, sendo que sou do Maranhão.

Damyller
Há 10 meses

Olá, Maria. Tudo bem com você? Verifiquei que seu pedido tinha data prevista de entrega para o dia 13/06/2019 e foi entregue no dia 14/06/2019, lamentamos muito que seu pedido tenha atrasado 1 dia. Realmente gostaríamos que sua experiência conosco tivesse sido a melhor possível. Vamos repassar suas colocações ao departamento responsável para que possamos aprimorar cada vez mais neste sentido! Sempre que precisar, pode contar com a gente! ❣

Compra verificada

Apesar de ser cliente da Marca há mais de 15 anos, confesso que fiquei insatisfeito com a loja do Bouleverd Shopping/DF, que foi a loja a qual adquiri a peça em questão. No dia comprei 5 calças jeans, uma sendo via site da marca. Mas o despreparo, falta de compromisso, de gentileza e treinamento, tanto dos vendedores quanto do atendente do caixa me deixou surpreso! Fiquei satisfeito com os produtos, as calças são lindas, porém até a entrega não foi bacana. Ficaram de entrar em contato comigo para dizerem que a calça havia chegado e não fizerem. Acredito que se eu não tivesse ido pessoalmente na loja, estaria sem a calça até hoje. Chegando lá, nem sabiam onde estava minha peça . Confesso que nem vontade de ir à mesma loja, tenho mais. Sou apreciador da marca, as peças de vocês são ótima, lindas, e duradoras. Mas é preciso atenção com os funcionários, pois eles são o cartão postal da loja de vocês! São eles que vão fazer o cliente voltar mais vezes já que a peças já são boas por si só.

Damyller
Um ano atrás

Olá, Wanklykon. Tudo bem com você? Verificamos que foi enviado a você um e-mail notificando-o da chegada de seu pedido na loja no dia 07/03/2019, no mesmo e-mail cadastrado no ato da compra. Você chegou a olhar sua caixa de lixo eletrônico? Vamos enviar um print via e-mail para que você identifique que você foi avisado. Referente ao atendimento, agradecemos por sua disponibilidade em escrever e compartilhar seu feedback com a gente! Sempre buscamos a satisfação dos nossos clientes, por isso, pedimos desculpas pelo atendimento insatisfatório que possa ter ocorrido durante sua visita em nossa loja. Prezamos sempre em manter um relacionamento de carinho, respeito e transparência, e, diante de seu relato, providências já estão sendo tomadas para melhorias neste sentido. Sempre que precisar, pode contar com a gente! Beijos. 😘

Compra verificada

A saia veio com defeito. Já fui duas vezes no shopping para tentar trocar ...já considero um absurdo comprar no site poder trocar somente na loja física e outro absurdo é o produto vir com defeito e quem tem que sofrer as consequenicas sou eu. No sábado a saia que eu quero tinha no outro shopping e também no site e disseram que não posso trocar porque como foi defeito tem quer na loja do Continente. O defeito não foi meu foi da roupa da Damyller. Sou cliente da Damyller há muitos anos.... meus jeans e blusas são quase todos da marca...nunca tive problemas. E confesso que estou decepcionada.No sábado quando estive na loja ficaram de me dar uma resposta há tarde e até agora nada. Valorizo muito meu dinheiro e não vou escolher qualquer coisa que não estou precisando só para trocar pela saia que tinha defeito e não "perder" o dinheiro.

Damyller
Um ano atrás

Olá Michelli, obrigada por entrar em contato com a gente! Acredito que houve alguma falha na comunicação com a loja, haja visto que, este seria seu primeiro contato com a gente, aqui no SAC. Vamos te contatar por WhatsApp ou ligação, para melhor compreender as informações que você recebeu e assim, já atuamos na solução deste impasse. Abraços. 😉

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.