Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

4.5/5

2024 avaliações

Avaliada desde 09/2015

A mais completa loja de etiquetas da internet

Telefone: (19) 3863-1824 | E-mail: contato@artgraf.com.br | Endereço: Rua Carlos Raffi Marangão, 225 - Jardim Guarujá - 13973-495 - Itapira - SP

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Experiência de compra

Prazo de Produção e Transporte

Atendimento

Avaliada por 2024 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

Compra verificada

Atendimento péssimo! Produto demorou pra chegar e veio errado! Pedi uma quantidade de tal tamanho, tudo invertido!

Artgraf
Há 2 meses

Olá João Camini. Você não procurou nosso atendimento para relatar este erro, portanto só tomamos conhecimento dele agora. Iremos entrar em contato através de nosso SAC para resolver a sua reclamação. Ficamos à disposição. Equipe Artgraf.

Compra verificada

nao recebi nada ainda

Artgraf
Há 4 meses

Olá Semilto Serra. Seu pedido foi enviado em 26/05/20 e os Correios, devido a pandemia de Covid-19, aumentaram o prazo normal de entrega para a sua região. A previsão seria até 30/06/20, mas vimos que hoje a mercadoria saiu para entrega. Pedimos que refaça sua avaliaçãoes assim que estiver com a mercadoria em mãos. Um abraço! 😉 Ficamos à disposição. Equipe Artgraf.

Compra verificada

NÃO RECEBI O PRODUTO

Artgraf
Há 5 meses

Olá Ronaldo Brigatto. Houve erro de endereçamento, por isso a mercadoria não chegou até você. Explicamos a situação via SAC e já estamos providenciando o reenvio de sua mercadoria. Pedimos a gentileza de nos reavaliar assim que a mercadoria estiver em suas mãos. Ficamos à disposição. Equipe Artgraf.

Compra verificada

NAO RECEBI O PRODUTO.

Artgraf
Há 5 meses

Olá Joao Filho. Sua mercadoria retornou ao remetente, pois conforme conversamos em 25/03/2020, os Correios não conseguiram efetuar a entrega, devido a pandemia. A mercadoria ficou disponível para retirada por um período, porém não houve procura pela mesma. Solicitamos via email de nosso SAC que informe um endereço válido para concluir a entrega, ou caso prefira, que informe seus dados bancários para cancelamento e estorno do pedido. Ficamos à disposição. Equipe Artgraf.

Artgraf
Há 5 meses

Olá Joao Filho. Já reenviamos a sua mercadoria. Conforme tratado via email, a mercadoria retornou ao remetente, pois devido a pandemia os Correios não conseguiram efetuar a entrega. Pedimos a gentileza de nos reavaliar após o recebimento. Ficamos à disposição. Equipe Artgraf.

Compra verificada

Boa Tarde! Estou muito chateada por ter feito uma compra e não poder usar, pois meu computador é Mac e à impressora só funciona no Windows, isso deveria constar no site, o que faço agora ? Realmente muito decepcionada, isso está atrapalhando e muito o meu trabalho!!!

Artgraf
Há 6 meses

Olá Gisele Zago. Podemos realizar a troca do modelo de sua impressora. Não tínhamos a informação de incompatibilidade com Macintosh e também não tínhamos como saber que seu sistema era esse. Já estamos em contato através de nosso SAC e continuaremos à disposição para solucionar a questão. Ficamos à disposição. Equipe Artgraf.

Compra verificada

na hora da devolucao pouco respaudo

Artgraf
Há 11 meses

Olá Alessandra Paruche. Sempre demos todo o respaldo necessário para a sua devolução e respondemos prontamente a todas as suas comunicações. Precisamos que nos enviem as mercadorias para conferência e troca, porém vocês estão demorando a enviar devido a problemas com sua transportadora. Continuamos a disposição para tratar de sua devolução, receber as mercadorias e efetuar a troca, porém, no estágio em que a tratativa está, depende única e exclusivamente de vocês agilizarem este envio. Ficamos à disposição. Equipe Artgraf.

Compra verificada

O atendimento é péssimo. Não quiseram nem escutar a minha reclamação sobre o produto, já são cheios de respostas prontas, típico de quem sabe que vende um produto ruim. Não recomendaria de jeito nenhum.

Artgraf
Um ano atrás

Olá Isabel Malzoni. Lamentamos que não tenha ficado satisfeita com o produto recebido. Detalhamos e esclarecemos da melhor maneira possível o ocorrido, através de nosso SAC. O desencaixe de cores reclamado não se apresenta em todo o lote e é passível de ocorrer em fitas de duas cores de impressão. Ficamos à disposição. Equipe Artgraf.

Compra verificada

Não se sabe se tem material a pronta entrega. Ia comprar quantidade considerável, mas diminuí para agilizar, acabou dando no mesmo. Demora na entrega.

Compra verificada

Ruim

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.