Avaliada desde 04/2017
O Saldão da Informática é uma companhia de vendas online que opera e-commerce no Brasil. O nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência de compras no universo online, com o melhor atendimento, agilidade na entrega, os melhores produtos com total segurança e garantia, proporcionando a oportunidade de economizar adquirindo nossos produtos com os melhores preços do mercado.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Facil de comprar, atendimento 100%, entrega foi ponto negativo embora a culpa seja todas dos correios. Empresa sem princípios com sérios problemas de gestão e logística, o que faz demorar tanto suas entregas. Imagine que um produto que sai de Minas Gerais para uma cidade da Bahia distante apenas 100km rodar 1600km pra ser entregue!,Um absurdo.
Gostava muito de comprar na loja mas me decepcionei muito com essa compra meu celular estragou logo que paguei a última prestação, eu sabia que a garantia em de 90 dias mas acho que a loja poderia ter levado em consideração e pelo menos dado a manutenção, mas por causa de 3 meses não deram, sinto muito mas não compro mais das outras compras fui bem atendida não tive problemas
Não consegui contato por email nem telefone para tirar dúvidas, mas a compra deu certo.
Não deixou comentário para esta avaliação
Foi tudo ótimo
Foi tudo muito bom
Gostei do site pelo motivo de que conversaram comigo esclarecendo minhas dúvidas o tempo todo através do mensenger
na compra foi tranquilo,demorou muito para entregar,foi muito complicado para instalar alguns progamas, e , quando consegui colocar o telefone pra funcionar ele parou e estou aguardando á tres dias, a assistencia tecnica memandarem o codigo postal para enviar de volta.
Presta um bom serviço, com boas marcas e preços acessíveis.
Estou muito descpcionado com a loja ...já compro nela faz uns 5 anos sempre recomendei para todos, mas agora recebi um celular com defeito com a bateria viciada que não durava duas horas e desligando sozinho além de riscos que demostrava que foi muito usado...devolvi o aparelho e até agora não recebi o estorno, dificilmente voltarei a comprar com vocês.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.