Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

Key Design

4.8/5

8368 avaliações

Avaliada desde 11/2015

A Key Design é uma marca conceito que surgiu a partir da carência de acessórios de qualidade e sofisticação no mercado brasileiro. A marca tem como foco principal criar produtos diferenciados, com um ar contemporâneo e que de fato atuem como peças "chave" na hora de compor o visual. Contamos com uma linha exclusiva de acessórios masculinos e femininos.

Telefone: 43 3024-0775 | E-mail: contato@keydesign.com.br

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Processo de compra

Entrega

Atendimento

Avaliada por 8368 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

Compra verificada

Até agora não recebi o produto, que foi entregue em endereço errado!!! Já respondi isto mais de 6 vezes!!!

Compra verificada

Compra ok. Processo de entrega e atendimento pós-vendas péssimo. Tive um atraso absurdo na entrega, primeiro informado que houve um roubo, aí outra pulseira enviada, recomeçando o processo de entrega, transportadora horrível, entregou com atraso e entregou produto errado, depois voltou pra corrigir, uma confusão grande. Atendimento ruim e soberbo, solicitei uma melhor solução, prontamente recusada pelo péssimo atendimento pós-vendas.

Key Design
Há 7 meses

Olá Bruno Rafael tudo bem? =D Conforme te explicamos, seu pacote foi furtado durante a entrega e tivemos que reenvia-lo, o que causou um atraso. Conforme também foi informado, NÃO trabalhamos com Correios no seu cep, para que pudéssemos solucionar seu problema como você sugeriu. A transportadora não entregou com atraso, entregou dentro do prazo estipulado e passado para você, quando lhe informamos sobre o reenvio. Por fim, nós fizemos o estorno do valor total da sua compra e você continuou com a peça, como um pedido de desculpas pelo equivoco da transportadora. Caso não esteja satisfeito, basta responder por aqui que irei solicitar a coleta da peça em sua residência, ok? Novamente sinto muito pelo ocorrido! Abraços. Amanda Oliveira.

Compra verificada

Péssimo. Já fazem dois meses desde a minha compra e ainda não recebi os produtos (VALE OBSERVAR QUE MINHA COMPRA FOI FEITA MUITO ANTES DA GREVE DOS CAMINHONEIROS). Já tentei entrar em contato três vezes com vocês e não obtive retorno algum.

Key Design
Um ano atrás

Olá Orlando Rodrigues tudo bem? =D Bom dia Orlando! Tudo bem? Primeiramente peço desculpas pelo atraso em sua entrega! Entramos em contato com você para te avisar, porém as suas repostas e dúvidas por algum motivo acabaram não chegando na nossa caixa de entrada e por isso não te retornamos e lamento por isso! Jamais deixaríamos um cliente sem resposta! Se por acaso precisar falar conosco e por algum motivo não obtiver resposta pelo e-mail, pode nos chamar pelo chat do site ou pelo nosso WhatsApp (43 98836.4166) que respondemos na hora! Diante do ocorrido, estou providenciando o reenvio da sua mercadoria através da modalidade mais rápida disponível em nosso site, juntamente com uma pulseira Key Design exclusiva, como um pedido de desculpas nosso! Novamente sinto muito pelo que houve! Qualquer dúvida estamos à disposição! Abraços. Amanda Oliveira.

Compra verificada

Frustrante. O produto aparentemente me agrada, gosto deste tipo de acessório, porém veio com o fecho aberto. A cia quer que eu me locomova até correio para enviar, ai eu fico sem, e o prazo para reparo. No entanto, só o tempo perdido para ir até o correios e enviar, etc, o meu custo de deslocamento e tempo perdido, é maior que o valor da própria pulseira, o que podia ser muito bem revisto pela cia e enviada uma nova. mas não, ficarei sem. lamentável.

Key Design
Um ano atrás

Olá Thiago Souza tudo bem? =D Primeiramente, gostaria de salientar que entendemos o seu questionamento, mas temos um procedimento de troca que deve ser cumprido (assim como em qualquer outra loja online que você fizer compras). Para nós, é extremamente importante ter essa peça de volta, pois assim conseguimos analisar o que houve (qual o defeito) e verificar o ocorrido para que isso não se repita nem com você e nem com outros clientes. Por isso, solicitamos que os clientes nos enviem de forma GRATUITA, as peças que possam apresentam problema. O procedimento, por você ser de São Paulo é feito via SEDEX, e os pacotes muitas das vezes chegam aqui para nós no dia seguinte a postagem. Assim que o pacote chega aqui, nós já efetuamos a troca por UMA NOVA PEÇA e enviamos, normalmente no mesmo dia. Ou seja, esse processo normalmente é um pouco demorado mesmo para algumas localidades, mas no seu caso não demora nem uma semana normalmente. Eu posso até verificar a possibilidade de fazer o envio antecipado de uma nova peça mediante ao comprovante de envio, caso você queira! Verifiquei aqui no seu cadastro e existe uma agência dos Correios a 800 metros da sua residência. Você pode solicitar que outra pessoa leve até lá, não tem problema. Esse processo como disse é extremamente importante para que consigamos entender e consertar possíveis falhas, entende? No mais, gostaria de entender por que você não pode ficar alguns dias sem a pulseiras, sendo que se ela está apresentando problema, você não irá conseguir usá-la de qualquer forma? Vamos dar um jeitinho para encontrar uma solução que seja satisfatória para ambas as partes, que tal? Somos muito abertos ao diálogo =) Abraços. Amanda Oliveira.

Compra verificada

Comprei , paguei e não recebi até a presente data

Key Design
Um ano atrás

Olá Barbara Samuel tudo bem? =D Infelizmente, não só nosso site como várias outras lojas online, estão tendo muitos problemas com a modalidade de frete Correios - PAC, tanto que a partir desse semana eliminamos ela de vez do nosso site. Dessa forma, peço desculpas pelo ocorrido, de forma alguma nos isentamos da responsabilidade da contratação de nossos parceiros. Estou providenciando o reenvio do seu pacote para amanhã de manhã em uma modalidade mais rápida, ok? Novamente sinto muito pelo que houve, saliento que de forma alguma você ficará sem suas peças! Qualquer dúvidas estou a disposição, ok? Abraços. Amanda Oliveira.

Compra verificada

Não recebi o colar, chegou somente a pulseira.

Key Design
Um ano atrás

Olá Fábio tudo bem? =D Poderia me dar mais detalhes do que houve? O colar DAVIDSON não foi no pacote da sua compra? Aguardo seu retorno para que possamos solucionar seu problema! Abraços. Amanda Oliveira.

Compra verificada

no momento da compra foi ótimo, na entrega não posso falar porque está super atrasado no atendimento o zap não funciona.

Key Design
Um ano atrás

Olá Josival Santos tudo bem? =D Em qual número você está tentando nos contatar? O nosso WhatsApp é esse: 43 98836.4166. De qualquer forma, já verifiquei aqui e realmente consta um atraso na sua entrega ): Antes de mais nada, peço desculpas pelo ocorrido com a sua entrega. Entendemos que o processo logístico é muito relevante dentro de uma experiência de compras e já trabalhamos com uma transportadora alternativa para substituir os Correios. Mas é muito válido que seja feito esse tipo de compartilhamento de opinião conosco pois sempre nos mantemos em uma busca constante pela melhoria de nossos produtos e serviços. Despachamos seu pedido no prazo informado e a entrega deveria ter acontecido em 11 dias úteis, conforme o prometido. No meio do processo tivemos alguns contratempos com a nossa transportadora (Correios) e acabou gerando o atraso de sua encomenda. Diante da situação, registramos um pedido de informação junto aos Correios sob o protocolo 89484919 para identificar o problema que houve com a sua encomenda e porque até o momento não foi entregue, porém, possuem o prazo de 05 dias úteis para uma posição. Caso o objeto não seja localizado até dia 21/03 iremos fazer o reenvio em uma modalidade mais rápida! Peço desculpas novamente! Abraços. Amanda Oliveira.

Compra verificada

Comprei 3 vezes nas 3 tive problemas , por último me ofereceram um desconto para as próximas ,Desconto que nunca chegou

Key Design
Um ano atrás

Olá Flavio Lopes tudo bem? =D Conforme vi seus contatos anteriores, verifiquei que houveram alguns problemas com endereço incompleto que acarretou no atraso da entrega e no próprio atraso por parte dos Correios e sinto muito por isso. Infelizmente nesses casos estamos dependendo da transportadora e não temos como efetuar nenhum contato para dar qualquer tipo de informação ou solicitar entrega. O que podemos fazer é entrar com um pedido de informação para um posicionamento, mas infelizmente muitas vezes não obtemos respostas dos mesmos. Entendemos que imprevistos podem acontecer, mas de forma alguma nos isentamos da responsabilidade, mesmo que a falha seja causada por contratados nossos, no caso a transportadora. Sobre o cupom de crédito que foi proposto, foi disponibilizado a você um cupom com 30% de desconto e frete grátis na modalidade SEDEX, mas você ficou insatisfeito e então foi sugerido que você fizesse a devolução da mercadoria, já que não estava satisfeito e assim iríamos gerar um cupom de mesmo valor, mas infelizmente não obtivemos sua resposta =/ sobre os produtos que obteve agora, vi que teve problemas com uma das peças, gostaria de realizar a troca? Até para eu repassar ao setor de qualidade! Abraços. Amanda Oliveira.

Compra verificada

O produto é muito bom. Porém a entrega é o atendimento é péssimo. Jamais um atendente pode mentir para seu cliente. No dia previsto para entrega, como não chegava o produto, entrei em contato e busquei informações. Quem me atendeu no chat foi um tal de Renan, que me passou que as entregas seriam feitas até às 21h, o que é mentira, pois as entregas são feitas até às 18h. Paguei o frete mais caro para poder ter mais conforto. No dia seguinte liguei e fui informado que houve problema na entrega (informação que eu já tinha, pois não tinha recebido) mas que, até o almoço, ou um pouco mais, receberia. Acabei entrando em contato com a transportadora, que me passou que confirmou a entrega para a parte da tarde, que vai até às 18h. Consegui receber às 15h pois expliquei que era presente e eu precisaria viajar. A transportadora foi quem me ajudou. Primeira compra, frete mais caro, informações mentirosas de forma proposital,me fizeram ter a pior imagem possível.

Key Design
Um ano atrás

Olá Felipe Pinheiro tudo bem? =D Antes de mais nada, peço desculpas pela demora da sua entrega. Entendemos que o processo logístico é muito relevante dentro de uma experiência de compras. Mas é muito válido que seja feito esse tipo de compartilhamento de opinião conosco pois sempre nos mantemos em uma busca constante pela melhoria de nossos produtos e serviços. Verifiquei aqui o seu histórico de contato com nossa equipe de atendimento e gostaria de deixar claro que todas as informações que passamos aos nossos clientes são verificadas primeiramente com as nossas transportadoras, apenas passamos o posicionamento que eles nos dão aos nossos clientes e tentamos ajudar ao máximo no que está em nosso alcance. Acredito que o que houve nesse caso, foi alguma divergência entre os próprios atendentes da Azul, pois de fato temos vários casos em que as entregas ocorrem até as 19h. E foi passado para nossa equipe que neste período estariam realizando entregas até mais tarde para que apesar do aumento expressivo de demandas, todas as entregas fossem feitas dentro do prazo. Gostaria de te pedir minhas sinceras desculpas, pela divergência de informações, embora tenha havido uma falha por parte da transportadora também, entendemos que é de nossa total responsabilidade informar e prestar o auxílio necessário para os nossos clientes. Para nós da Key Design, o mais importante é que nossos clientes fiquem satisfeitos e jamais passamos informações falsas ou prometemos coisas que não conseguiremos cumprir. Nossa equipe de atendimento está sempre a disposição para ajudar a resolver os problemas de nossos clientes, fazendo sempre o possível para solucionar qualquer imprevisto que possa ter ocorrido. Sinto muito pelo oque houve, mas gostaria que soubesse que estamos aqui dispostos a ajudar no que for preciso! E se quiser nos dar uma chance de nos redimir, estou disponibilizando o frete grátis na mesma modalidade contratada (Azul Cargo Expresso), como um pedido de desculpas para sua próxima compra. Para isso preciso apenas acertar os detalhes por e-mail, então quando for realizar a compra, pode entrar em contato conosco, certo? É muito importante para nós te ter como nosso cliente! Novamente peço desculpas em nome de toda nossa equipe! Abraços. Amanda

Compra verificada

A experiência de compra é péssima, nunca voltaria a comprar na loja.

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.