Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

Key Design

4.8/5

7361 avaliações

Avaliada desde 11/2015

A Key Design é uma marca conceito que surgiu a partir da carência de acessórios de qualidade e sofisticação no mercado brasileiro. A marca tem como foco principal criar produtos diferenciados, com um ar contemporâneo e que de fato atuem como peças "chave" na hora de compor o visual. Contamos com uma linha exclusiva de acessórios masculinos e femininos.

Telefone: 43 3024-0775 | E-mail: contato@keydesign.com.br

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Processo de compra

Entrega

Atendimento

Avaliada por 7361 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

Compra verificada

Não entregou o pedido, feito há um mês.

Key Design
Há um mês

Olá Heber Silva tudo bem? =D Estamos tentando contato há dias você há dias para conseguirmos esclarecer a entrega. Acredito que nossos e-mails de resposta e contato estão indo para a caixa "todos os e-mails" que fica logo acima da caixa de spam e por isso nossa comunicação está sendo dificultada, se puder dar uma olhadinha ajudaria muito também, pois isso vem acontecendo com frequência com os e-mails do gmail. Tentamos contato inclusive via WhatsApp, cuja nossa mensagem foi visualizada e não respondida desde o dia 13/12. Nós juntamente com a transportadora estamos tentando ligar no telefone oferecido também, porém só dá caixa postal. Pode, por gentileza nos passar um telefone para contato que consigamos falar com você assim conseguimos finalizar a entrega o quanto antes!? Fico no aguardo! Abraços. Amanda Oliveira.

Compra verificada

Loja está cada vez pior! Na minha última compra eles entregaram uma pulseira sem a chavezinha (sendo que no próprio anúncio do produto tinha a chave na foto) perderam a noção! Gastei mais de 700 reais em menos de dois anos e tratam clientes fiéis como lixo!

Key Design
Há 9 meses

Olá Vitor tudo bem? =D Você chegou a entrar em contato com o nosso atendimento para que realizássemos a troca da pulseira? Gostaria de salientar que na hora de expedir os produtos, não sabemos se tratar de um cliente antigo ou não, o equívoco poderia ter acontecido com qualquer um e não foi de propósito. Erros podem acontecer, temos um departamento de qualidade que cuida justamente para que não sejam enviados produtos com defeitos em geral, mas as vezes acaba passando despercebido! Por isso peço desculpas pelo que houve, estamos sempre abertos ao diálogo, pois o mais importante é que fique satisfeito =) Abraços. Amanda Oliveira.

Compra verificada

O prazo de entrega foi razóavel, entregue rapidamente e com uma boa apresentação. A peça a princípio se mostrou muito bonita, compensando os R$ 129,00 pagos. Porém após menos de 1 mes de uso continuo, as esferas da peça perderam a cor, já estão descascando e ficando esbranquiçadas. Pude após avaliar cuidadosamente perceber que as esferas não são de metal, e sim de plastico. Não fiquei satisfeito com uma peça deste valor com peças de plastico imitando aço.

Key Design
Há 11 meses

Olá Eduardo Rolla tudo bem? =D Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido. Nós realmente não costumamos receber reclamações sobre esse modelo, mas agradeço pelo feedback pois são questionamentos como o seu que nos ajudam a melhorar nossos produtos e serviços. Sobre o modelo FRANK SILVER RED - SPECIAL EDITION, ele é feito em pedra sintética natural, com separadores em metal aço inox na cor prata, detalhes em metal Zamak na cor prata. Não usamos plástico como material em nenhum de nossos modelos. Você chegou a molhar, praticar muito esporte, algo assim? É que a peça sofre um desgaste grande com a umidade, orientamos sempre à nossos clientes que, para conservar adequadamente a peça, evitem contato com água, produtos químicos (hidratantes, perfumes, etc.) e tomem cuidado com a transpiração. As diferentes composições de pele, infelizmente podem causar alterações e danos ao produto. Como de regra a KEY DESIGN, realiza a 1° troca de graça, isentando o custo do frete do cliente. O importante para nós é a sua satisfação, gostaria de oferecer troca do produto, o que acha? Até para o Departamento averiguar o ocorrido! Se tiver interesse, basta responder este e-mail e te passaremos melhor os detalhes ok? Novamente sinto muito pelo ocorrido e espero que possamos encontrar uma solução satisfatória para você Eduardo! Abraços. Amanda

Compra verificada

Produtos bonitos na foto, durabilidade ruim e qualidade horrível.

Key Design
Um ano atrás

Olá Jonatan Lummertz tudo bem? =D Antes de mais nada, agradeço pelo seu feedback! São questionamentos como o seu que nos ajudam a cada dia mais melhorar nossos produtos e serviços! E gostaria de dizer que sinto muito muito pelo que houve, você poderia por favor me dar mais informações sobre o que aconteceu? Gostaríamos de entender melhor o ocorrido a fim de trabalharmos em uma melhora desse produto! Se conseguisse nos enviar uma foto, ajudaria bastante! Você chegou a molhar o anel, praticar muito esporte, algo assim? É que a peça sofre um desgaste grande com a umidade, portanto é sempre bom evitar! Como de regra a KEY DESIGN, realiza a 1° troca de graça, isentando o custo do frete do cliente. O importante para nós é a sua satisfação, gostaria de oferecer troca do produto, o que acha? Até para o Departamento averiguar o ocorrido! Se tiver interesse, basta responder este e-mail e te passaremos melhor os detalhes ok? Abraços. Amanda

Compra verificada

O produto tem qualidade mas o pos venda é PÉSSIMO, demorei quase um mês pra receber o produto, só depois de muita reclamação consegui que me enviassem por transportadora e mesmo assim demorou mais de uma semana,,,, não compro nunca mais

Key Design
Um ano atrás

Olá Marcus Filho tudo bem? =D Primeiramente, peço desculpas novamente pelo ocorrido! Como já foi explicado, no período de 24/11 a 31/12/17, devido ao aumento expressivo nos serviços de encomendas, foram acrescidos 2 dias úteis como tolerância nos prazos de entrega. O prazo para sua entrega era de 12 dias úteis, pois devido a distância os Correios precisam deste prazo para transportar o pacote até o seu estado. A entrega prevista no dia 12/12 com o acréscimo de 2 dias úteis ficou para dia 14/12 e com 1 dia útil de atraso, foi entregue no dia 18/12. Realmente houve um atraso, no entanto em contato com o nosso atendimento no dia 11/12, conversamos e nos propusemos a fazer o reenvio caso o pacote não chegasse até a data que foi passada primeiramente no ato da compra (12/12). Então, no dia 13/12 conforme contato pelo chamado aberto por você, fizemos o reenvio através da modalidade mais rápida (Azul), para que seu pacote chegasse o quanto antes. Desta forma, gostaria apenas de salientar que fizemos o possível para que seu pacote chegasse o quanto antes, abrindo exceções em procedimentos internos de reenvio para que você ficasse satisfeito. Infelizmente a falha da transportadora foge da nossa alçada, mas sempre tentamos fazer o possível para que os clientes fiquem satisfeitos. Alguns processos logísticos de entrega demoram mais para algumas localidades mais longe do nosso escritório e sempre mostramos transparência quanto ao prazo estimado de entrega do produto, para que o cliente esteja ciente no ato da compra o tempo que seu pedido irá demorar a chegar e contatar a modalidade de frete que mais se enquadre em seu custo benefício. Realmente sinto muito pelo ocorrido, sempre tentamos fazer nosso melhor para que o cliente não saia prejudicado e esteja satisfeito. Estamos procurando outras alternativas ao Correios e a Azul, para tornar nosso processo de entrega o mais ágil possível. Abraços. Amanda

Compra verificada

Péssima, jamais recomendaria a loja, nota zero. Comprei uma mercadoria, paguei por ela e não recebi.

Compra verificada

Loja mostrou bom mix, porém péssima entrega

Compra verificada

A loja parede oferecer ótimos produtos, entretanto a demora na entrega e falta organização da empresa deixam muito a desejar.

Compra verificada

Péssima loja. As fotos não condizem com o produto enviado, que é de péssima qualidade e totalmente diferente. E até o momento não estornaram a compra e nem retiraram o produto. Já fiz uma reclamação junto ao cartão de crédito para não ficar no prejuizo

Compra verificada

A loja é bonita, mas não entrega.

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.