Avaliada desde 05/2015
Maior Estoque de Pneus a Pronta Entrega do Brasil com Preços Incríveis em até 10x sem Juros ou 10% Off no Boleto.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Péssima!!! Compre dois pneus aro 13, umas das peças veio com defeito (borracha deformada). Entrei em contato loja para resolver problema e solicitar a troca. Deram um prazo 7 dias úteis para entra em contato, depois pediram mais 10 dias úteis para resposta da transportadora.para verificar se foi entregassem ou se danificou no transporte. Eu Comprei pneu com hipervarejo, não comprei com transportadora! É obrigação efetuar a troca e depois vocês resolver com transportadora. Cliente não pode ser responsabilizado por um erro de você enviar produto defeituoso. Empresa sem credibilidade.
Mandaram o produto errado, muita para retirarem o produto da devolução, e ainda não recebi o estorno e continuo pagando prestação de cartão. Absurdo
Comprei e não recebi. Já fui reembolsado, mas a decepção e a quebra de confiança permanecerão.
Um pneu meu sumiu, a central de atendimento não me ajudou em nada
Site prometia entrega em 5 dias úteis.. levou 2 semanas pra chegar.. Extrema dificuldade em conseguir contato com algum atendente da HiperVarejo, bem como da transportadora.
muito boa na hora de vender. depois.....
Atendimento péssimo veio 2 pneus com a medida errada e não fazem a troca, vou ter que comprar 2 pneus aguardar chegar e eles não trocam os que vieram errado pediram um prazo absurdo pra recolher e me devolverem o pagamento muito ruim.
No passado já foi muito melhor hoje em dia é péssimo o atendimento do pós venda via wattsapp que chega a demorar 6 horas para responder no wattsapp a entrega chegou 10 dias atrasada e ninguém sou dizer o motivo
Bom dia ! infelizmente não tive boa experiencia, minha primeira compra, o preço era bom, poremmmm, demorou muito para chegar, chegou avariado, foi e esta sendo muito dificil contato, tanto 0800 quanto zap, no 0800, mandou chamar no wat zap, 3 dias para responder, pediu foto do produto quebrado, foto de etiqueta de transportadora, enfim mais de 15 fotos, falou que em 10 dias dava resposta, nao atende mais o wat zap, e estou frustrado com a logística, meu carro parado esperando uma pericia, brincadeira ne, primeira e ultima x que compro , vou postar uma reclamação nos órgãos competentes( numero do pedido 152749103890601
Péssimo sistema de Devolução de produto .... Tentei pela central de atendimento e fiquei varias vezes aguardando (todas mais de 15min) mas sempre algum atendente depois de horas retornava pelo watts mas não continuava o atendimento. Não consegui fazer a devolução e acabei perdendo o prazo. Vou printar a tela e verificar se eles irão colocar na avaliação.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.