Avaliada desde 01/2016
A GTSM1 é a marca que tem estilo e personalidade própria. Realizando sonhos e conquistando a nova geração que a cada dia esta mais exigente. Genuinamente nacional e sempre investindo na exclusividade, a GTSM1 é uma marca que nasceu para revolucionar. Sinônimo de inovação e qualidade, a empresa vem desde 1994, conquistando o mercado brasileiro com produtos que fazem a diferença.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Tudo conforme o que foi proposto pela empresa, todo o processo de compra e atendimento dentro do esperado.
Produto bom, demorou um pouco na montagem na fabrica, e recebi ela com alguns arranhões no quadro devido ao transporte, uma coisa que ainda não foi resolvido e espero que se resolva o mais rápido possível, é em relação a nota fiscal, que veio um valor menor do que eu paguei, isso é ilegal, e pode dar problemas a empresa por sonegação de impostos.
Processo de compra muito confuso, fui pagar e foi reprovada a compra, atrasei em 1 semana e perdi a promoção em que ganhava uma garrafinha e um suporte para ela. Entrei em contato com a empresa responsável pelo pagãmente e eles não podiam me dar a informação do porque de ter sido reprovado. Tive que fazer o processo todo novamente e comprar de novo. A entrega foi péssima! 3 dias depois do programado. Não acharam o local de entrega tendo minha mãe que ficar na calçada para encontrarem o local, sendo que ela mora em uma das principais avenidas da cidade. O Lucas foi o funcionário que me atendeu. Muito atencioso e rápido para responder, porém não cumpriu com o que eu havíamos combinado de manter os brindes da promoção uma vez que perdi por algum erro de informação entre o cartão de credito e o sistema da empresa que recebe.
Não deixou comentário para esta avaliação
não sabia quando a bike iria chegar não foi fornecido o cadico de rastreamento mesmo depois de ter mandado 2 email. quando colequei a bike no carinho ela custava 1200 depois quando fui fechar a compra passou pra 1250,00 dai 2 dias depois abaixou pra 1200 e mais 2 dias voltou pra 1250 mais veio o computador de brinde minha bike veio sem o compudador mesmo pagando 1250,00.
A BIKE ATENDEU MINHA NECESSIDADE, É MUITO BOA PARA O PREÇO QUE SE PAGA. MINHA UNICA COLOCAÇÃO QUE ME INCOMODOU UM POUCO FOI A FALTA DE RETORNO DA LOJA, EU PRECISEI LIGAR PARA SABER O ANDAMENTO, NA ULTIMA LIGAÇÃO A ATENDENTE ME PASSOU QUE O QUADRO QUE EU HAVIA COMPRADO NÃO TINHA MAIS EM ESTOQUE, MAS PRONTAMENTE ELA ME OFERECEU UM OUTRO MODELO NO LUGAR. PRECISA DAR MAIS RETORNO.
A compra e o Atendimento foram muito bons, bastante atenciosos.
Atendimento ok!
Ótima loja recomendo, é bicicleta ótima para passeios e entrega foi bem sucedida.
Foi bom a entrega que deixa um pouco a desejar porque é cobrado pra entregar no local que você mora ou pede pra entregar em algum endereço na compra mas daí você não recebe porque a loja não paga a diferença na hora de mandar nos Correios e depois que chega você tem que ir buscar no Centro de distribuição dos Correios e gastar mas dinheiro pra pagar o carreto pra trazer pra casa.Mas com certeza todo o pessoal que compra acho que passa pelo mesmo problema.Não entrega em casa como é pra ser.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.