Avaliada desde 01/2016
A GTSM1 é a marca que tem estilo e personalidade própria. Realizando sonhos e conquistando a nova geração que a cada dia esta mais exigente. Genuinamente nacional e sempre investindo na exclusividade, a GTSM1 é uma marca que nasceu para revolucionar. Sinônimo de inovação e qualidade, a empresa vem desde 1994, conquistando o mercado brasileiro com produtos que fazem a diferença.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Problema 1 A compra no site foi complicada pela impossibilidade de fazer uma compra unica das 2 bicicletas. A justificativa foi o frete..Tive que realizar 2 compras separadas,o que na minha opinião é um absurdo,mesmo que cobrasse o frete diferenciado. Ok,fiz as 2 compras. Problema 2 As 2 bicicletas foram entregues na mesma transportadora Rodonaves, ou seja, não justifica um frete tão diferente, o que mostra que a oferta não era tão oferta assim,uma vez que a diferença era cobrada no frete. Problema 3 A rodonaves não fez nenhuma das entregas sem uma intervenção minha. Dizia pelo rastreamento que houve uma tentativa, o que não é real,uma vez que moro em um condominio com portaria 24 horas e não houve tentativa. Em ambas, apos um telefonema, a bicicleta foi entrega rapidamente. Problema 4 A segunda bicicleta veio sem os pedais na caixa. apos reclamação a burocracia era tanta para conseguir que foi mais facil comprar por fora
O atendimento e o prazo de entrega foram bons, porem houveram alguns problemas com o equipamento entregue, fiz a reclamação por email e não obitive ainda resposta.
Enrolada!!
Bicicleta Boa, mais o pós compra deixa a desejar é a transportadora não tem responsabilidade é muito menos pontualidade.
O processobde venda é ótimo.. até pq eles querem vender.. mais o pós venda é horrivel.. estou com problemas na bike q eu comprei já iniciei diversos contatos e até o momento nenhuma resposta. Falta de sensibilidade com o cliente.
Processo de compra até é facil, rs....só pagar e pronto! Está feito a mágica, já a entrega é bem demorada se tratando de 35km de distância, é o atendimento é indiferente, pois tentei retirar na loja física e não podiriam me entregar pelo fato de não estar montada e etc e tal!!
Produto chegou no prazo, mas veio canote do selim errado, medida diferente do quadro, não entrou...
Boa noite, o processo de compra da GTS é normal como os outros site. A entrega foi péssima, recebi com a caixa toda rasgada. O atendimento tando de venda quanto do saque foram ótimos porem tenho uma reclamação sobre o brinde, como a bike que comprei é de modelo masculino jamais deveria ter me dado um brinde ROSA!!!!! NEM DEVERIA TER DADO O BRINDE NESTE CASO!
Olá boa noite! Recebi minha Bike. Linda e ótima, já fiz vários pedais nela, gostei bastante, porém tem algo que fiquei bastante chateada, foi porque eu paguei quase R$3.000,00 na Bike e veio uma Nota Fiscal num valor irrisório, bem abaixo de R$ 1000,00. Nem um brindezinho qualquer a empresa também não teve coragem de enviar pra mim e ainda sonegou imposto mandando uma NF que não tem nada haver com o valor pago. E ai???? Se eu precisar dessa Nota vou dizer que comprei por quanto??? por 600,00??? Ai complica né!!! Não gosto desse tipo de coisa.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.