Avaliada desde 01/2016
A GTSM1 é a marca que tem estilo e personalidade própria. Realizando sonhos e conquistando a nova geração que a cada dia esta mais exigente. Genuinamente nacional e sempre investindo na exclusividade, a GTSM1 é uma marca que nasceu para revolucionar. Sinônimo de inovação e qualidade, a empresa vem desde 1994, conquistando o mercado brasileiro com produtos que fazem a diferença.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Este modelo foi a segunda bicicleta que comprei, ao realizar a montagem da bicicleta o cano do banco ou canote do selin, veio desproporção a o encaixe no quadro o cano ou canote e diâmetro maior , apos varias tentativas por e-mail e contatos telefone não resolveram o meu problema alternativa foi comprar um novo no comercio da minha cidade; Desrespeito com o consumidor, garantia não existe .
Trocador de marcha esta com defeito e eles não trocam já passou 1 mês que a bicicleta chegou e fiz todo o procedimento e eles não resolvem o problema... A bicicleta é bonita mais as peças deixa a desejar... Sou cliente fiel a marca de longas datas mas agora só decepção
Peças com defeito. Entrei em contato, me pediram vídeos e fotos das peças danificadas e não tive nenhum retorno. Não recomendo a loja
Viu processar a empresa, me arrependi amargamente por ter comprado o produto de vocês. Estou muito decepcionado, pois a bicicleta quebrou na segunda semana de uso, já mandei e-mails reclamando, WhatsApp, inbox e até ligar no telefone do sac pra falar com alguém que possam ajudar e, nem no telefone eu sou atendido pois ninguém atende. A gancheira quebrou o câmbio entrou no aro e quase me derrubou na ciclofaixa. Estou quase um mês sem a bike e decidi arrumar por minha conta pra não ficar sem bike, pois a mesma é o meu ganha pão. Gastei R$275,00 reais no concerto dela esse final de semana por causa do descaso do não atendimento adequado no pós vendas de vocês. Entrarei com um processo por danos morais e constrangimento. Estou muito triste pela falta de atenção.
Ainda não consegui andar com a bike. O passador de marchas veio com defeito, disseram que iam mandar outro após eu correr atrás e fazer o procedimento que pediram(não foi fácil). Mas até o momento nada.
houve divergencia de valores durante o processo de compra mas chegamos num acordo comum so que a bike veio com selim com cor diferente do resto da bike reclamei e nao obtive resposta da loja e tambem nao me enviaram a luz traseira que me foi ofertado como brinde .
produto veio sem Nota Fiscal, no lugar veio uma nota de kit de peças, e fou muito moroso e muitas cobranças para enviar a nota fiscal que inclusive foi enviado via e- mail
Não deixou comentário para esta avaliação
Olá boa tarde, quanto a loja a compra foi tranquila e o produto foi entregue no endereço da compra após 20 dias.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.