Avaliada desde 01/2016
A GTSM1 é a marca que tem estilo e personalidade própria. Realizando sonhos e conquistando a nova geração que a cada dia esta mais exigente. Genuinamente nacional e sempre investindo na exclusividade, a GTSM1 é uma marca que nasceu para revolucionar. Sinônimo de inovação e qualidade, a empresa vem desde 1994, conquistando o mercado brasileiro com produtos que fazem a diferença.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
A empresa não entregou conforme o anunciado, no nosso outro pedido não entregou no prazo, não entrou em contato e não retornou nossas diversas tentativas de contato. Muito desorganizada e desrespeitosa com o consumidor! Caiu muito no nosso conceito visto que acreditávamos ser uma empresa de boa credibilidade! Não compraremos mais nenhum produto com a empresa. Os item que vieram errados da minha bike já fazem 7 dias e sequer saíram de montagem!!!!!!!! Sendo que me foi prometido em 8 dias a chegado dos itens em minha residência
Comprei a GTS M1 Ride aro 29, infelizmente não consegui trocar os câmbios para shimano Altus no processo de compra. O Atendimento online foi péssimo, pessoas que só sabiam falar não ao invés de ajudar!! A entrega foi dentro do prazo combinado, chegou com 13 dias. Porem como já imaginava, os câmbios que vieram são de primeira linha da shimano, são fracos e fazem muito barulho, meu mecânico desistiu do cambio dianteiro, não deu regulagem de jeito nenhum, tive que comprar um cambio novo shimano Altus. Agora estamos vendo aqui que o pedivela veio empenado, vou ter que desembolsar com um pedivela decente, pois este aqui não presta!!!
Mandaram meia nota fiscal, ou melhor, 1/4 do valor da nota fiscal. Reclamei algumas vezes e simplesmente ignoraram o problema. A entrega também atrasou bastante do prazo constante no site. Em relação ao produto, cumpre a descrição do anuncio.
O atendimento da loja é muito ruim. Ao comprar estava disponível, após pago esperei 3 semanas para ser postado. Ao todo foram 32 dias para receber o produto.
Não deixou comentário para esta avaliação
NF com a transportadora com valor bem abaixo da campra realizada. A pessoa que fez o atendimento pelo chat não foi muito prestativa.
Até hoje não recebi o produto que pedi há mais de 1 mês.
Como eu vou avaliar o produto se ele nem chegou ta com 20 dias de atraso que falta de responsabilidade?
A empresa so lhe da assistência ate vc comprar dps disso vc vira um lixo.
Ótima loja produtos parecem de boa qualidade mas não tive sorte com a loja.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.