Avaliada desde 01/2016
A GTSM1 é a marca que tem estilo e personalidade própria. Realizando sonhos e conquistando a nova geração que a cada dia esta mais exigente. Genuinamente nacional e sempre investindo na exclusividade, a GTSM1 é uma marca que nasceu para revolucionar. Sinônimo de inovação e qualidade, a empresa vem desde 1994, conquistando o mercado brasileiro com produtos que fazem a diferença.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Bom Dia!! Está loja me foi indicada por um amigo que pedalamos juntos, cujo atendimento dele me pareceu bastante satisfatório, porém o mesmo não aconteceu comigo. Na compra foi me prometido um período de entrega, que não foi atendido, estando na transportadora me prometeram a entrega em um determinado dia que não aconteceu. E o mais grave de tudo isso a nota fiscal não corresponde com o produto: comprei uma bicicleta no valor de R$ 994,00, e recebi uma nota fiscal com o valor de R$ 185,00. Ficaram de me enviar a nota fiscal eletronicamente, mas até o momento não recebi. Gostaria da correção disso o mais breve possível, por favor. Leda Leonel
Não deixou comentário para esta avaliação
Experiência deveras desagradável, prazo de entrega expirou em muito, não bom.
O produto é muito bom, mas a entrega e atendimento é muito ruim.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não recebi o produto ainda!!!! Infelizmente...
Olá , estou aguardando o retorno de vocês , tive problemas com minha bicicleta e não tive retorno ainda. Vou aguardar mais um dia somente, caso contrário vou procurar meus direitos , obg.
Nem em minha pior avaliação de uma compra virtual eu conseguiria equiparar com essa, pois para isso a GTSM1 teria que melhorar muito. Péssimo atendimento e processo de montagem e despacho de produto, demorou 25 dias úteis desde a compra ate o envio para transportadora e isso que chegaram a mentir dizendo que haviam enviado o produto quando a própria transportadora havia informado que não possuía nenhum registro para meu CPF. Atendentes que passavam informações divergentes foram muitos, sem mencionar os que nada sabiam e pediam para aguardar um instante e acabavam se desconectando da conversa. Poderia citar que houve uma tentativa de sonegação fiscal uma vez q a nota fiscal enviada foi aproximadamente quatro vezes menor que o valor pago. Não farei negócio e nem tão pouco comprarei qualquer produto dessa empresa seja onde for e se me pedirem opinião eu direi sem exitar a seguinte: FUJA QUE É CILADA.
Mediano
Comprei e paguei a vista. A bike ficou presa na fiscalização e ninguém resolve. Uma vergonha pra essa empresa.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.