Avaliada desde 09/2017
Somos apaixonados pelo inverno. Amamos viajar, aproveitar a vida e curtir as baixas temperaturas. Para nós, o inverno dura o ano todo. É tão bom ver uma enorme montanha de neve e poder curtir cada momento com alegria e bem-estar. Deste sentimento pelo frio surgiu a nossa marca, focada em aquecer os consumidores apaixonados por esta estação. Nenhum inverno é igual ao outro e nunca sabemos para onde nossa paixão pelo frio pode nos levar. Pensando nisso, os nossos produtos buscam atender a todas as necessidades. Com calçados mais leves a botas impermeáveis e forradas com lã, assim como roupas térmicas e acessórios. Desta forma, todo apaixonado pelo frio estará protegido onde estiver. Enfim, somos uma marca brasileira para todos os invernos.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Loja excelente! Indico! Entrega rápida, atendimento ótimo!
Muito
Não deixou comentário para esta avaliação
TUDO PERFEITO! DA DESCRIÇÃO DO PRODUTO, COMPRA, PROCESSO DE ENVIO E UTILIZAÇÃO DA BALACLAVA. O MATERIAL É EXCELENTE E O PRODUTO CUMPRE O QUE PROMETE: PROTEGER DO FRIO! RECOMENDO.
Todo o processo foi tranquilo e fácil, porém o produto veio na cor errada. A troca foi realizada de forma rápida e sem burocracia, porém foi um problema desnecessário em todo o processo.
Não deixou comentário para esta avaliação
gostei muito da minha bota. muito confortável e quentinha! compre um número maior q seu número normal. a fiero é nota 10. precisei fazer troca e fui bem atendida . super recomendo!
ÓTIMO atendimento.
Houve falha na entrega, pois no andamento da entrega constou que tentou entregar e não tinha ninguém, mas moro em um prédio com portaria 24 horas.
Não deixou comentário para esta avaliação
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.