Avaliada desde 09/2017
Somos apaixonados pelo inverno. Amamos viajar, aproveitar a vida e curtir as baixas temperaturas. Para nós, o inverno dura o ano todo. É tão bom ver uma enorme montanha de neve e poder curtir cada momento com alegria e bem-estar. Deste sentimento pelo frio surgiu a nossa marca, focada em aquecer os consumidores apaixonados por esta estação. Nenhum inverno é igual ao outro e nunca sabemos para onde nossa paixão pelo frio pode nos levar. Pensando nisso, os nossos produtos buscam atender a todas as necessidades. Com calçados mais leves a botas impermeáveis e forradas com lã, assim como roupas térmicas e acessórios. Desta forma, todo apaixonado pelo frio estará protegido onde estiver. Enfim, somos uma marca brasileira para todos os invernos.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
gostei muito, fácil acesso, compra realizada sem dificuldades.
Compra rápida e eficiente.
Recebi o produto, constatei que não é do tamanho adequado e solicitei a guia de troca por um de número 40, por via chat - recebi a promessa de receber por e-mail a senha de postagem reversa. Há quase duas semanas, ainda esperando e não recebi! Aguardo a senha para postagem reversa!!!
Gostei muito. Produto muito bom Comprei. Mais Ainda não usei a bota forrada com LÃ.
Não deixou comentário para esta avaliação
ótimo, atenciosos,corretos, RAPIDEZ, pontualidade, honestidade.
sIM. A ENTREGA FOI RÁPIDA. O PROCESSO DE TROCA FOI RÁPIDO TAMBÉM.
Não deixou comentário para esta avaliação
Excelente !
site muito bom. O catalogo dos classicos, as medidas detalhadas do produto e as fotos foram muito uteis na definição do modelo que comprei.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.